Manual Policia Militar
Introdução
Um policial deve Dar sua vida pela população, Tirar das ruas armas ilegais e intorpecentes das ruas da cidade. Nunca negar Ajuda a um cidadão mesmo que ponha sua vida em risco. Um PM deve respeitar os valores e leis da cidade acima de tudo.
Requerimentos
• Ser Nivel 2+
• Passar no Teste Teórico - Perguntas sobre o conteúdo do manual
• Passar no Teste Prático - Teste de x1 e treino prático de combate e abordagens
• Ter Prof. Secundaria de Detetive ou Mecanico
• Aguardar o Anuncio de Vagas no /gov
• Ter e saber utilizar o Chaos A.D Keybinder
Cargos e Funções
1 - Cargo 1 - Guarda => Deve proteger o Departamento, atento a chamados de civis pedindo ajuda, e estar sempre rondando com outros policiais para manter a segurança da cidade.
2 - Cargo 2 - Sargento => Deve fazer rondas em duplas, ensinar o que sabe aos Guardas e prender os procurados, sempre em duplas ou trios.
3 - Cargo 3 - Oficial => Deve ajudar os Sargentos em prender os procurados, em trios vai em Operações para dominar os Territórios.
4 - Cargo 4 - Tenente => Ajuda os Oficiais em dominar os Territórios em trios, ajuda os novatos da Policia Militar no que precisarem e ronda sozinho de moto.
5 - Cargo 5 - Capitão-G.A.T.E => Sub-Lider da Policia Militar, treina todos os membros, ajuda em recrutamentos e promoções, organiza toda a Organização em que precisarem.
6 - Cargo 6 - Major => Organiza a Policia Militar, lider geral, através das indicações do Capitão, ele promove, rebaixa e/ou demite membros da Policia Militar.
Regras
Fale Sim Senhor Não Senhor Com Cargo Superior
Nunca dar /su's Seguidos iguais(flood);
Nunca Atirar sem que o suspeito reaja;
Sempre Obedecer ordens de seus superiores;
Nunca Rondar sem uma Dupla;
Usar o comando /rondar quando for Rondar
Nunca Dominar GangZones sem ser em trio;
Nunca Brigar entre si, a polica combate o inimigo e nao a sí mesmo;
Nunca Floodar no /batercartao. Militar, você já tem equipar;
Nunca atira em Outro oficial da lei a não ser que esteja em treino;
So Invada um cativeiro quando tem certeza que será o vencedor sem ferir a vitima;
SEMPRE atenda a um /servico policia não importa a distancia;
Sempre peça permissão a um superior antes de Rondar;
Sempre compareça a treinos e reunioes;
Use termos formais ao falar com o lider e sub lider;
Sempre atender a um assalto a banco e a cassino
Seguir as penas Impecavelmente, sem abuso de pena.
Nunca pegar os Blindados ou os Maverick para passear ou rondar.
os Blindados e o Tanque de água servem para dar suporte em operaçoes.
Abordagens
Para que os policiais possam fazer uma abordagem com sucesso, siga este tutorial abaixo:
-Um detetive assume o volante da viatura, um mecânico vai junto para manter o carro andando e se possível mais dois membros nas portas de trás da viatura, o detetive escolhe o primeiro a ser abordado, fala o nome dele para os outros e quando o suspeito é visto, um dos passageiros utiliza o /m como na frase abaixo:
/m PARADO! SAIA DO VEÍCULO E MÃOS PARA CIMA [/handsup] AGORA!
-Se o suspeito levantar as mãos os passageiros dessem do carro e o revistam, no caso de porte de drogas, utilize somente o /su ID Drogas, retire as drogas dele logo depois e leve-o para a cela, se ele reagir, /su ID DOP e mate-o, em caso de materiais utilize o /su ID Materiais e faça a mesma coisa, retire os materiais e leve-o para a cela.
-Atrás de procurados já é um pouco diferente, entrem na viatura como antes e quando chegarem perto do procurado o passageiro usa o /m da seguinte forma:
/m PARADO! VOCÊ É PROCURADO PELA POLICIA! MÃOS PARA CIMA [/handsup] AGORA!
-Em caso de reação, utilize /su ID DOP e mate-o, se ele fica de mãos para cima leve-o para a cela.
Leis e suas punições
1° Ajuste de Prisão (AP) = Aumento da prisão de acordo com os crimes.
2° Homicídio (H) = 10 minutos.
3° Tentativa de Homicídio (TH) = 5 minutos.
4° Porte Ilegal de Armas (PIA) = 5 minutos, e caso o indivíduo tenha habilitação, deve-se ser retirada.
5° Roubo de Veículos (RV) = 5 minutos.
6° Dirigir/Pilotar sem Carteira (PC) = Multa de 3k, se ele repetir o ato, aplique a mesma multa e o prenda por 3 minutos.
7° Desobediência a Ordem Policial (DOP) = 5 minutos
8° Resistência a Prisão (RP) = 8 minutos.
9° Participar de uma Corrida Ilegal/Racha (CI) = 5 minutos, multa de 3k e habilitação de motorista retirada.
10° Rejeição de Multa (RM) = 5 minutos
11° Pilotar helicóptero em baixa altitude/Pousar helicóptero na rua (Sem Sigla) = Multa de 5k, se ele repetir o ato, aplique a mesma multa e o prenda por 5 minutos.
12° Desacato a Autoridade (DA) = Caso o suspeito já esteja preso, acréscimo de 5 minutos na pena. Caso esteja em liberdade, uma multa de 3k deve ser aplicada, caso ocorra novamente, deve-se ser detido por 5 minutos.
13° Cúmplice/Cúmplice de Fuga (C/CF) = 8 minutos.
14° Sequestro (S) = Prisão de 10 minutos para todos os envolvidos.
15° Agressão Física (AF) = Prisão de 3 minutos.
16° Porte/Tráfico de Drogas (PD/TD) = 5 minutos.
17° Contrabando de Armas(CA) = 5 minutos.
18° Invasão de Local Restrito (ILR) = 5 minutos, caso o suspeito não se renda, deverá ser brutalmente eliminad
Advogados
So devem ser liberados se o preso tiver bom comportamento, Cobre uma taxa de 2 mil para dar a autorização.
Outros
Abuso de autoridade, Multa abusiva, Extorsão, Abuso de pena
Calsam Demissao na hora
Membro abuser não tem chance de voltar a pm.
Siglas:
PIA/M = Porte ilegal de materiais e armas
PD = Porte de drogas
RM = Resistencia a multa
H = Homicidio
TH = Tentativa de homicidio
DOP = Desobediencia a ordem policial
Comandos Básicos
/(do)minar -> Dominar uma Gang Zone
/Prender -> Prender um Suspeito USA: /prender 1 [Tempo] [Fiança 0=nao 1=sim] [preco da fiança]
/equipar -> Para ver os Equipamentos e /equipar [numero] para se equipar
/Revistar -> Revistar um suspeito
/Rondar -> Entrar em ronda ( DUPLA )
/multar -> Multar um suspeito
/(su)spect -> Dar nivel de procurado a um suspeito
/limpar -> Limpar o nivel de procurado de alguem
/batercartao -> Entrar em serviço
/infoorg -> Informaçoes de membros da pm
Créditos : Raul_Silver Adptado : Style_City
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Última edição por Style_City em Qui Jul 14, 2011 3:23 pm, editado 1 vez(es)