MANUAL Polícia Militar
Regras:
1. Nao Cometer DM nem DB
2. Nao da /su inexistente (lista de 'su' abaixo \/)
3. Nunca usar cheater
4. Ser RP/RPG
5. Nunca deixar veiculos da HQ Espalhados - Advertência se tomar 3 ta fora e sem conversa.
6. Explodi-los ou Trazer veiculos que estiverem na rua para a HQ
7. Sempre abastecer veiculos da HQ
8. Respeitar Superiores e todos os demais cargos
9. Invadir casa de suspeito apenas nivel 5+
10. Jamais, jamais peça um cargo ou poderá ser EXPULSO sem aviso prévio.
11. Está expressamente PROIBIDO o uso de palavões dentro da corporação. Tanto em ALL, /d/r/m qualquer CHAT que for. [/color]
Como ingressar com facilitade na Polícia Militar.:
1. Ser nível 3
2. Ter conhecimento sobre oque está escrito nesse MANUAL na hora do teste.
3. Jogar pelo menos 2 horas por dia
4. Saber alguns comandos
7. Ser Mecânico ou Detetive
8. Ter TODAS as licenças
Comandos Principais*
Comandos:
/d - Falar com todos os departamentos políciais
/r - Falar com o departamento
/su - Determinar uma punição cujo o miliante inflator no caso tenha cometido de acordo com a lei
/equipar - Para se equipar, o comando deve ser usado na recepção do departamento polícial(DP)
/batercartao - O comando deve ser ultilizado para que você entre em horario de serviço, O comando é ultilizado dentro do vestiario da DP
/abrirdp - abrir porta que leva até as 'celas' da DP
/batercartao - Portão Vestiario(local onde bate cartão)
/pr - Portão da recepção
/procurados - Ver lista de procurados pela LEI
*Para qualquer duvida usar /ajuda
Deveres principais da Polícia Militar:
1. Proteger LS
2. Ajudar novatos sempre que puder
3. Apreender bandidos/gangsters.
4. Rondar regularmente(é sempre bom rondar com +2 políciais no carro
5. Estar presente em provas/testes para promoçoes de cargos.
Tipos de '/su' :
* Lembre-se = Para revistar o miliante, é DEVER do polícial estar sob controle dele, abordando e mandando ele ultilizar /handsup.
TH - Tentativa de Homicidio - Quando o bandido atira ou agride alguem(tanto membro da lei quanto pessoas normais)
CA - Contrabando de Armas - Quando o bandido está com armas e não tem licença para carrega-las
CD - Contrabando de Drogas - Quando o bandido está portando drogas
DOP - Desobediencia a Ordem Policial - Um exemplo, você vai abordar um "miliante" e ele se recusa a parar o veiculo.
RP - Resistencia a Prisao - Não querer ser preso, alegando que 'não fez nada' e que o /procurados está 'enganado'
AP - Ajuste de Pena - Ajuste de pena caso um preso esteja condenado por um tempo maior que o normal
DA - Desacato a Autoridade - Caso o miliante chingue um polícial.
--------------------------------------------------------------------------------
Abaixo alguns codigos usados no Rádio da Polícia para comunicação prévia/rapida.
Codigos para comunicação:
Q.A.P ::: na escuta - Quando algum polícial chama sua atenção.
Q.R.L ::: estou ocupado - Ocupado, em OP ou etc.
Q.R.U ::: á disposição - Disposto a praticar deveres da Polícia
Q.R.V ::: as suas ordens.
Q.S.L ::: entendido.
Q.T.H ::: local - Local onde você, ou alguem está localizado, ex.: [O "suspeito" está em qual QTH? - O Suspeito se encontra no posto norte.]
Q.S.V ::: viatura
T.K.S ::: obrigado
Q.T.X ou X ::: Ausente/afk
Regras:
1. Nao Cometer DM nem DB
2. Nao da /su inexistente (lista de 'su' abaixo \/)
3. Nunca usar cheater
4. Ser RP/RPG
5. Nunca deixar veiculos da HQ Espalhados - Advertência se tomar 3 ta fora e sem conversa.
6. Explodi-los ou Trazer veiculos que estiverem na rua para a HQ
7. Sempre abastecer veiculos da HQ
8. Respeitar Superiores e todos os demais cargos
9. Invadir casa de suspeito apenas nivel 5+
10. Jamais, jamais peça um cargo ou poderá ser EXPULSO sem aviso prévio.
11. Está expressamente PROIBIDO o uso de palavões dentro da corporação. Tanto em ALL, /d/r/m qualquer CHAT que for. [/color]
Como ingressar com facilitade na Polícia Militar.:
1. Ser nível 3
2. Ter conhecimento sobre oque está escrito nesse MANUAL na hora do teste.
3. Jogar pelo menos 2 horas por dia
4. Saber alguns comandos
7. Ser Mecânico ou Detetive
8. Ter TODAS as licenças
Comandos Principais*
Comandos:
/d - Falar com todos os departamentos políciais
/r - Falar com o departamento
/su - Determinar uma punição cujo o miliante inflator no caso tenha cometido de acordo com a lei
/equipar - Para se equipar, o comando deve ser usado na recepção do departamento polícial(DP)
/batercartao - O comando deve ser ultilizado para que você entre em horario de serviço, O comando é ultilizado dentro do vestiario da DP
/abrirdp - abrir porta que leva até as 'celas' da DP
/batercartao - Portão Vestiario(local onde bate cartão)
/pr - Portão da recepção
/procurados - Ver lista de procurados pela LEI
*Para qualquer duvida usar /ajuda
Deveres principais da Polícia Militar:
1. Proteger LS
2. Ajudar novatos sempre que puder
3. Apreender bandidos/gangsters.
4. Rondar regularmente(é sempre bom rondar com +2 políciais no carro
5. Estar presente em provas/testes para promoçoes de cargos.
Tipos de '/su' :
* Lembre-se = Para revistar o miliante, é DEVER do polícial estar sob controle dele, abordando e mandando ele ultilizar /handsup.
TH - Tentativa de Homicidio - Quando o bandido atira ou agride alguem(tanto membro da lei quanto pessoas normais)
CA - Contrabando de Armas - Quando o bandido está com armas e não tem licença para carrega-las
CD - Contrabando de Drogas - Quando o bandido está portando drogas
DOP - Desobediencia a Ordem Policial - Um exemplo, você vai abordar um "miliante" e ele se recusa a parar o veiculo.
RP - Resistencia a Prisao - Não querer ser preso, alegando que 'não fez nada' e que o /procurados está 'enganado'
AP - Ajuste de Pena - Ajuste de pena caso um preso esteja condenado por um tempo maior que o normal
DA - Desacato a Autoridade - Caso o miliante chingue um polícial.
--------------------------------------------------------------------------------
Abaixo alguns codigos usados no Rádio da Polícia para comunicação prévia/rapida.
Codigos para comunicação:
Q.A.P ::: na escuta - Quando algum polícial chama sua atenção.
Q.R.L ::: estou ocupado - Ocupado, em OP ou etc.
Q.R.U ::: á disposição - Disposto a praticar deveres da Polícia
Q.R.V ::: as suas ordens.
Q.S.L ::: entendido.
Q.T.H ::: local - Local onde você, ou alguem está localizado, ex.: [O "suspeito" está em qual QTH? - O Suspeito se encontra no posto norte.]
Q.S.V ::: viatura
T.K.S ::: obrigado
Q.T.X ou X ::: Ausente/afk
OBS.: 1 - Os teste para novos membros da Polícia Militar serão aplicados a qualquer momento do dia, ou mesmo com data e hora marcada entre o Líder/Sub-Líder e o interessado.
2- Cargos 5 (considerado Sub-Coronel) da Polícia Militar também poderam aplicar o teste, as provas e também treinamentos internos na PM.
3- Sempre quando CORONEL ou SUB-CORONEL não estiverem presentes, o cargo maior que estiver presente no momento fica como "responsavel" por TODA A POLÍCIA MILITAR, no qual as coisas importantes terão de ser passadas aos cargos maiores quando os mesmos estiverem ON.
4 - Os testes serão feitos de acordo com o que os Líderes decidirem no momento, ou seja, decidimos o que iremos aplicar NA HORA por conversa privada via Skype/TS, não aceitamos falta de organização na nossa frente, esperamos respeito dos alunos(responder perguntas breves dizendo "SIM SENHOR!" e "NÃO SENHOR!", Não aceitamos respostas cujo não esteja de acordo com a pergunta feia, e esperamos que TODOS utilizem escrituras formais sem muitos erros de português em todas as formas. Bagunçou na hora do teste na nossa frente? = MORREU, e não adianta chorar para administrador porque já estou deixando isso bem claro agora.
5 - Será postado no fórum aqui os nomes dos membros da Polícia Militar, com seus cargos e objetivos, no qual os mesmos terão que praticar cada função que foi determinada.
Obrigado pela atenção de todos!
Dilan_Tejota.