ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

Participe do fórum, é rápido e fácil

ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

ThugLife City RPG Nova Geração

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil ThugLife City ~ Nova Geração IP: 189.1.171.82:7777


+3
007_Matador
Hysteria_Balloonatic
Jp_White
7 participantes

    Carros Proprios sem casa e para tunar

    avatar
    Jp_White


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 06/07/2011

    Carros Proprios sem casa e para tunar Empty Carros Proprios sem casa e para tunar

    Mensagem  Jp_White Qua Jul 13, 2011 10:46 pm

    Eu queria fazer uma sugestão,para você comprar um carro e tunar para você sair de casa passear,apostar corridas,eu jogava em um server(não vou comentar nomes)você podia comprar seu propio e andar pelo mapa inteiro,tunar você podia dar /menucar e tinha as seguintes opções:Trancar>Destrancar>estacionar>Resetar Tuning>Vender Carro>Localizar.
    Alguns tunings podem ser assim,como esse Sultan
    Carros Proprios sem casa e para tunar Sultan+tuning+gta+brasucas+02
    que sería muito legal ter um carro desses na faixa de preço de 200k é motos 150k,depois você vende o carro por 95k e a moto por 60k
    Hysteria_Balloonatic
    Hysteria_Balloonatic


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/07/2011
    Idade : 27
    Localização : Los Santos

    Carros Proprios sem casa e para tunar Empty Re: Carros Proprios sem casa e para tunar

    Mensagem  Hysteria_Balloonatic Qua Jul 13, 2011 10:56 pm

    Booooooooooa! Very Happy
    007_Matador
    007_Matador


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 23/06/2011
    Idade : 28
    Localização : Salvador - BA

    Carros Proprios sem casa e para tunar Empty Re: Carros Proprios sem casa e para tunar

    Mensagem  007_Matador Qua Jul 13, 2011 11:58 pm

    Gosti xD
    RaaFaaH_Psy
    RaaFaaH_Psy


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 25/06/2011

    Carros Proprios sem casa e para tunar Empty Re: Carros Proprios sem casa e para tunar

    Mensagem  RaaFaaH_Psy Qui Jul 14, 2011 12:24 am

    Apoiado totalmente, a parte do tunning ia ficar foda mesmo... \o/
    Suxi_Beats
    Suxi_Beats


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto Alegre

    Carros Proprios sem casa e para tunar Empty Re: Carros Proprios sem casa e para tunar

    Mensagem  Suxi_Beats Qui Jul 14, 2011 1:32 am

    RaaFaaH_Psy escreveu:Apoiado totalmente, a parte do tunning ia ficar foda mesmo... \o/
    concordo
    mt foda, apoiado
    eu joguei em um server que o carro ja spawnava tunado Neutral
    RaaFaaH_Psy
    RaaFaaH_Psy


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 25/06/2011

    Carros Proprios sem casa e para tunar Empty Re: Carros Proprios sem casa e para tunar

    Mensagem  RaaFaaH_Psy Qui Jul 14, 2011 2:29 am


    Única parte que é foda, é ter que fazer a concessionário pra carro Free...O certo mesmo é vc ter sua casa, dar /comprarcarro e já era. ( Como muitos ja fazem.. ) .
    Dae voce tunava o carro e ele mantinha tunado, mesmo dps que explodisse, tivesse gmx e tals..

    Imagina, cê todos tivesse carro Free sem casa? Talvez iria virar bagunça, ia dar lag e sei lá..
    ja fizerem isso no Antigo Thug, foi bom...Mais lagou o server..
    Mais a ideia é boa, só da uma boa estudada \o
    ~~> WooW <~~
    ~~> WooW <~~


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 29
    Localização : SP - Capital

    Carros Proprios sem casa e para tunar Empty Re: Carros Proprios sem casa e para tunar

    Mensagem  ~~> WooW <~~ Qui Jul 14, 2011 7:53 am

    RaaFaaH_Psy escreveu:
    Única parte que é foda, é ter que fazer a concessionário pra carro Free...O certo mesmo é vc ter sua casa, dar /comprarcarro e já era. ( Como muitos ja fazem.. ) .
    Dae voce tunava o carro e ele mantinha tunado, mesmo dps que explodisse, tivesse gmx e tals..

    Imagina, cê todos tivesse carro Free sem casa? Talvez iria virar bagunça, ia dar lag e sei lá..
    ja fizerem isso no Antigo Thug, foi bom...Mais lagou o server..
    Mais a ideia é boa, só da uma boa estudada \o

    + além de ñ ser bem assim tenki dar toda hora /mudarlocal e pedir prum adm me matar e.e
    Reenan_Frangoo
    Reenan_Frangoo


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 01/07/2011
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Carros Proprios sem casa e para tunar Empty Re: Carros Proprios sem casa e para tunar

    Mensagem  Reenan_Frangoo Qui Jul 14, 2011 10:19 am

    Acho que a unica coisa que deveria mudar no /comprarcarro era que o carro você só para seu uso. Tipo tivesse uma restrição igual aos carros de Gang/Org/Mafia.

    Sempre tem uns FDPa que vai pega meu carro e deixa jogado no quinto dos inferno. Acho que deveria melhorar isso porque se for assim nem vo comprar carro. Vo pega dos vizinhos ja que eles fazem o mesmo.

    '-'
    ~~> WooW <~~
    ~~> WooW <~~


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 29
    Localização : SP - Capital

    Carros Proprios sem casa e para tunar Empty Re: Carros Proprios sem casa e para tunar

    Mensagem  ~~> WooW <~~ Qui Jul 14, 2011 10:27 am

    Reenan_Frangoo escreveu:Acho que a unica coisa que deveria mudar no /comprarcarro era que o carro você só para seu uso. Tipo tivesse uma restrição igual aos carros de Gang/Org/Mafia.

    Sempre tem uns FDPa que vai pega meu carro e deixa jogado no quinto dos inferno. Acho que deveria melhorar isso porque se for assim nem vo comprar carro. Vo pega dos vizinhos ja que eles fazem o mesmo.

    '-'

    ² da até raiva, logo e ñ acho meu huntley rosa ¬¬
    muito tenso, pego os jester dos vizinhos mesmo '-'

    Conteúdo patrocinado


    Carros Proprios sem casa e para tunar Empty Re: Carros Proprios sem casa e para tunar

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 12:27 pm