ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

Participe do fórum, é rápido e fácil

ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

ThugLife City RPG Nova Geração

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil ThugLife City ~ Nova Geração IP: 189.1.171.82:7777


+2
~x Junior x~
Danze_Shyne
6 participantes

    [Sugestao] Séria para os Drifters

    avatar
    Danze_Shyne


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 05/07/2011

    [Sugestao] Séria para os Drifters Empty [Sugestao] Séria para os Drifters

    Mensagem  Danze_Shyne Ter Jul 05, 2011 8:11 pm

    Eae Galera, tipo eu venho aqui falar de um asssunto serio como lider dos drifters...

    Queria pedir que modifissem muita coisa na gg...e como me pediram pra postar aqui entao aqui vai:

    1º- Os drifters como vao assaltar / roubar (temos o comando /ass) se nao podemos equipar sequer?? COLOCA AE /equipdrift

    2º- Como vamos abastecer os carros no meio de nada? nois tem um posto na nossa hq mas ta bugado...COLOCA NOSSO POSTO FUNFANDO NA HQ PLEASE!

    3º- Mais carros de drift: Sultan , Jester e uranus please!!

    4º - coloca ae um /andrifters PLEASE para eu conseguir mandar anuncios so relacionados com os drifters

    5º - Eu ja joguei num server RPG que tinha a gg dos drifters , la na hq tinha um negocio que tu ia la e digitava /tunar

    dae tu colocava teu carro tunado a teu gosto , COLOCA AE PLEASE!!

    Estou pedindo com gentilieza a todos os scripters do server para que colocassem a gg dos drifters , numa gang massa pois assim nao tenho membros na minha gang...




    Última edição por Danze_Shyne em Ter Jul 05, 2011 8:21 pm, editado 1 vez(es)
    ~x Junior x~
    ~x Junior x~


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 23/06/2011
    Idade : 27
    Localização : Joinville, SC

    [Sugestao] Séria para os Drifters Empty Re: [Sugestao] Séria para os Drifters

    Mensagem  ~x Junior x~ Ter Jul 05, 2011 8:17 pm

    UP ! Boa sujestão, mas sabia que pode colocar carro tunado direto na HQ ??
    avatar
    Danze_Shyne


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 05/07/2011

    [Sugestao] Séria para os Drifters Empty Re: [Sugestao] Séria para os Drifters

    Mensagem  Danze_Shyne Ter Jul 05, 2011 8:19 pm

    ~x Junior x~ escreveu:UP ! Boa sujestão, mas sabia que pode colocar carro tunado direto na HQ ??
    Sim isso tambem seria uma otima ideia..era mais RPG colocar um negocio de tunar mas... se os scripters nao conseguirem isso peço que façam carros tunados direto na hq
    Reenan_Frangoo
    Reenan_Frangoo


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 01/07/2011
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    [Sugestao] Séria para os Drifters Empty Re: [Sugestao] Séria para os Drifters

    Mensagem  Reenan_Frangoo Ter Jul 05, 2011 9:17 pm

    Faz a nova HQ perto da Aera 51 onde tem aquele Satelite gigante. Onde teem um morro que da para Driftar.
    La cabe certinho um mini posto e uns carros para os Drifter's.
    avatar
    Danze_Shyne


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 05/07/2011

    [Sugestao] Séria para os Drifters Empty Re: [Sugestao] Séria para os Drifters

    Mensagem  Danze_Shyne Qua Jul 06, 2011 7:10 am

    Reenan_Frangoo escreveu:Faz a nova HQ perto da Aera 51 onde tem aquele Satelite gigante. Onde teem um morro que da para Driftar.
    La cabe certinho um mini posto e uns carros para os Drifter's.

    nem mano a HQ T aotima tem mapa editado para drift na nossa hq Smile

    so precisa de mudar mesmo o que eu sugeri :b
    ~~> WooW <~~
    ~~> WooW <~~


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 29
    Localização : SP - Capital

    [Sugestao] Séria para os Drifters Empty Re: [Sugestao] Séria para os Drifters

    Mensagem  ~~> WooW <~~ Qua Jul 06, 2011 7:45 am

    Reenan_Frangoo escreveu:Faz a nova HQ perto da Aera 51 onde tem aquele Satelite gigante. Onde teem um morro que da para Driftar.
    La cabe certinho um mini posto e uns carros para os Drifter's.
    putz, la ficaria show, dava pra colocar 2 org's de drifters la
    tipo uma de cada lado no estacionamento
    dava pra infiar 1 posto 1 loja de tune, e la mesmo os drifters poderiam dar inicio a corrida seila
    putz booa iago ;D
    tigre_hollywood
    tigre_hollywood


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 27/06/2011

    [Sugestao] Séria para os Drifters Empty Re: [Sugestao] Séria para os Drifters

    Mensagem  tigre_hollywood Qua Jul 06, 2011 10:51 am

    e botar um lider melhor nos drift seria massa pq esse tem 4 anos de idade ai nem da fmz
    avatar
    Danze_Shyne


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 05/07/2011

    [Sugestao] Séria para os Drifters Empty Re: [Sugestao] Séria para os Drifters

    Mensagem  Danze_Shyne Qua Jul 06, 2011 10:55 am

    tigre_hollywood escreveu:e botar um lider melhor nos drift seria massa pq esse tem 4 anos de idade ai nem da fmz


    KKKKKKK s2
    avatar
    wst_shyne


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 06/07/2011

    [Sugestao] Séria para os Drifters Empty Re: [Sugestao] Séria para os Drifters

    Mensagem  wst_shyne Qua Jul 06, 2011 11:13 am

    tiger_holliwood la porque danze matou vc e vc tinha contrato nele nao significa que pode vir para aqui postar coisas que nao tem haver com o topico... mais endiante gostei dessa ideia dos carros tunados na hq tentem botar mais armas e sitio para equipar noiz so começa com shotgun :s

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestao] Séria para os Drifters Empty Re: [Sugestao] Séria para os Drifters

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 6:30 pm