ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

Participe do fórum, é rápido e fácil

ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

ThugLife City RPG Nova Geração

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil ThugLife City ~ Nova Geração IP: 189.1.171.82:7777


3 participantes

    [Sugestao]Bruno_Gaio Para Master[Sugestao]

    Votação

    Bruno_Gaio Pra Master

    [ 1 ]
    [Sugestao]Bruno_Gaio Para Master[Sugestao] I_vote_lcap50%[Sugestao]Bruno_Gaio Para Master[Sugestao] I_vote_rcap [50%] 
    [ 1 ]
    [Sugestao]Bruno_Gaio Para Master[Sugestao] I_vote_lcap50%[Sugestao]Bruno_Gaio Para Master[Sugestao] I_vote_rcap [50%] 

    Total de votos: 2
    Votação encerrada
    Cabr
    Cabr


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Localização : No Computador

    [Sugestao]Bruno_Gaio Para Master[Sugestao] Empty [Sugestao]Bruno_Gaio Para Master[Sugestao]

    Mensagem  Cabr Sáb Jul 02, 2011 3:56 pm

    BOm gente, o Administrador Bruno_Gaio cria muitos eventos para nós players recebermos um dinheiro extra entre outras coisas hoje pelo menos nos que eu fui ele fez 2 eventos um de corrida maluka em Las Venturas e o outro de Surf no Beagle no Aeroporto de Los Santos, e eu acho que para ele continuar a criar mais eventos legais como estes ele deveria ter um cargo master pelo menos para ter mais comandos para ajudar agente , quando eu chamo ele , ele sempre vem na hora e tudo mais por isso que eu estou fazendo esta votação , espero que votem em sim porque ele mereçe Very Happy

    By :
    Cabr
    RedField
    Jonathan Feitosa
    Jonathan Feitosa
    Admin
    Admin


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 23/06/2011
    Idade : 30
    Localização : Manaus/Am

    [Sugestao]Bruno_Gaio Para Master[Sugestao] Empty Re: [Sugestao]Bruno_Gaio Para Master[Sugestao]

    Mensagem  Jonathan Feitosa Sáb Jul 02, 2011 4:11 pm

    Primeiramente Não á Necessidade Disso. Segundo Eu Já Disse a Resposta.
    Justin
    Justin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 23/06/2011

    [Sugestao]Bruno_Gaio Para Master[Sugestao] Empty Re: [Sugestao]Bruno_Gaio Para Master[Sugestao]

    Mensagem  Justin Sáb Jul 02, 2011 6:14 pm

    Admin se dá por merecimento; quando o encarregado pelos admins vê que o admin está fazendo um bom trabalho, ele é promovido, tópicos como esses são desnecessários.

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestao]Bruno_Gaio Para Master[Sugestao] Empty Re: [Sugestao]Bruno_Gaio Para Master[Sugestao]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 3:07 pm