ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

Participe do fórum, é rápido e fácil

ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

ThugLife City RPG Nova Geração

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil ThugLife City ~ Nova Geração IP: 189.1.171.82:7777


3 participantes

    Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta

    Gabriel Verli
    Gabriel Verli


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 30

    Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta Empty Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta

    Mensagem  Gabriel Verli Qua Jun 29, 2011 4:28 pm

    Bom pessoal eu faço este tópico como um pedido a todos os players, sobre o seguinte da votação, nessa eleição não votem apenas por que o candidato é seu amigo, ou ele é legal, ou pq ele é da mesma organização que você ou se ele pertence a mesma classe de organização que você, porque não podemos votar só pensando em você , mas pesando em todos. Isso não é uma propaganda para votar em mim, e sim naquele que você achar o mais preparado e o mais competente, com as melhores propostas.

    E também a minha sugestão é que eu gostaria muito que fosse feito pelo menos um debate transmitido pela televisão onde todos os players pudessem ver os candidatos e ver se eles estão realmente preparados, porque escrever no fórum é fácil, agora responder uma pergunta aovivo é só pra quem está pronto pra assumir a prefeitura, então a todos desejo felicidades, possamos fazer do thug um server cada ver maior e melhor e também.
    VOTE CONSCIENTE, E VOTE NO MAIS PRONTO PRA SER O PREFEITO!
    ~~> WooW <~~
    ~~> WooW <~~


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 29
    Localização : SP - Capital

    Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta Empty Re: Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta

    Mensagem  ~~> WooW <~~ Qua Jun 29, 2011 4:32 pm

    dorgado rulez kkkk' -euri
    eu duviido kii os playersa façam isso aee ...
    pkeeh os mais antiigos sempre votam nos amiigos
    mais seria interessante um debate no /aovivo ...
    Pappeet Psy'
    Pappeet Psy'


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 84
    Localização : Brusque, SC

    Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta Empty Re: Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta

    Mensagem  Pappeet Psy' Qua Jun 29, 2011 4:45 pm

    Avaliem minha proposta no tópico, e comparem com à do Gabriel que veio pedir votos no fórum. Okay, eu não peço votos, às pessoas votam em mim, porque eu sou muito mais foda que você, irá ser minha quarta experiência como prefeito do thug, e você? Só experiência em servidores pequenos sem muita ordem, estamos falando de BRASIL THUG LIFE CITY.
    Pappeet Psy'
    Pappeet Psy'


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 84
    Localização : Brusque, SC

    Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta Empty Re: Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta

    Mensagem  Pappeet Psy' Qua Jun 29, 2011 4:59 pm

    É só um jogo, quer levar igual a vida real? Vai lá seu infanto.
    Sobre que tu falou sobre copiar idéias dos outros, nem vi a sua ideia que tu colocou igual, meu irmão que me deu a ideia, mas eu especializei mais e coloquei muito mais projetos, que vou cumprir como fiz eu todos os meu mandatos. Se tu quiser esse debate eu aceito. Quem deve não teme, não é você que desafia os políticos? Venha então...
    Mais só quero ver na votação... TROLL-FACE !
    Gabriel Verli
    Gabriel Verli


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 30

    Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta Empty Re: Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta

    Mensagem  Gabriel Verli Qua Jun 29, 2011 5:05 pm

    Eu sei que isso é só um jogo, mais não se pode colocar alguém que seja acha acima de todos, eu sou preparado, e faço o que prometo e até mais, você ta se achando só porque 4 vezes prefeito, eu ja fui prefeito por duas vezes no thug, e em outros servers também ja fui prefeito, se o povo esquecer o lado pessoal e olha realmente quem é o melhor, e o mais preparado fiquem de olho no debate, depois quero ver quem é o mais preparado naquele que fala aovivo, e quando eu perguntar nem adianta pesquisar no google.
    Pappeet Psy'
    Pappeet Psy'


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 84
    Localização : Brusque, SC

    Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta Empty Re: Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta

    Mensagem  Pappeet Psy' Qua Jun 29, 2011 5:10 pm

    RIAIRIRAARI To rindo aqui veei.
    Acha que isso vai levar à alguma mudança nos votos??
    Não estou me achando, estou confiando em mim mesmo. Eu não fico divulgando minha campanha, quem quiser que vote em mim. Quem não quer foda-se!
    E acima de tudo, quero parar de brigar, sou um homem de paz e orgulho de mim mesmo.
    Se for pra ganhar quero ganhar justamente. Boa sorte pra você na votação e nesse debate.
    ~~> WooW <~~
    ~~> WooW <~~


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 29
    Localização : SP - Capital

    Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta Empty Re: Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta

    Mensagem  ~~> WooW <~~ Qua Jun 29, 2011 5:10 pm

    kkkk érr a porrenha de um jogo abaixem a bola aee rairairairairiarai
    Gabriel Verli
    Gabriel Verli


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 30

    Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta Empty Re: Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta

    Mensagem  Gabriel Verli Qua Jun 29, 2011 5:15 pm

    Ta bom então vamos esperar a eleição terminar
    e ver se o povo quer bagunça ou organização
    Pappeet Psy'
    Pappeet Psy'


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 84
    Localização : Brusque, SC

    Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta Empty Re: Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta

    Mensagem  Pappeet Psy' Qua Jun 29, 2011 5:19 pm

    Não vou falar mais nada sobre essa eleição, perdendo ou ganhando isso não muda nada..
    Daqui a um mês eu me candidato de novo... Só espero que seja limpa e honesta essa votação.
    Gabriel Verli
    Gabriel Verli


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 30

    Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta Empty Re: Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta

    Mensagem  Gabriel Verli Qua Jun 29, 2011 5:22 pm

    Concordo com você que seja limpa e honesta, e que vença o melhor pra cidade.
    Gabriel Verli
    Gabriel Verli


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 30

    Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta Empty Re: Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta

    Mensagem  Gabriel Verli Qua Jun 29, 2011 5:22 pm

    Concordo com você que seja limpa e honesta, e que vença o melhor pra cidade.

    Conteúdo patrocinado


    Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta Empty Re: Tenham consciência do voto, e vejam minha proposta

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 4:51 pm