ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

Participe do fórum, é rápido e fácil

ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

ThugLife City RPG Nova Geração

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil ThugLife City ~ Nova Geração IP: 189.1.171.82:7777


+13
RaaFaaH_Psy
Bruno Tadeu
renan50cent
007_Matador
[TLC]-вℓล¢к.
Rodrigo_Psy
Preeto
~x Junior x~
PleZier_Black
LeehSantos
Link TiilambS
~~> WooW <~~
Neal
17 participantes

    Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Neal
    Neal


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/07/2011

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  Neal Sex Jul 15, 2011 12:59 pm

    Vocês dizem que eu destruí o Thug.. Por que vocês dizem isso mesmo?
    Foi porque eu briguei com o Bruno e ELE saiu banindo todo mundo?
    Ou foi porque eu bani o Liink que é CHEATER?
    Ou foi porque eu bani o Were que tava CHINGANDO TODOS?

    Eu Briguei com o Bruno sim, e eu sei que isso não é coisa que Admin faça com o outro, mas o motivo foi porque ele tava de anti-rpg, criando guerras de 10 em 10 min na DP, fazendo DM em modo trabalho e os players tavam reclamando. Agora me julgam?

    Liink, falo nada, todos sabem que você é cheater.

    Saga, você vem aqui reclamar que eu bani o Were. Diz que não tenho maturidade pra ser administrador e julguei o livro pela capa.
    Hm, e ele? fez o que? Saiu chingando todos. Ele tem maturidade pra jogar em paz? Não. Ele chegou e sem conhecer nem Eu, Woow, Black, Junior, Gabriel e Letícia, chingou todos eles, chamou de filho da Linda, prostituta e etc. Ele nem conhece a gente, como pode falar coisa dessas?

    Aquela votação no fórum que eu fiz foi porque NENHUM admin DONO se mobilizou pra ouvir os players sobre a administração. Eu fui lá e fiz uma votação pra ver se eles se mobilizavam.

    Liink, Saaga e outros queriam que eu saísse do servidor, eu saí, de boa. Agora parem de falar de mim por aí.

    Dizem que eu destruí o Thug, eu não destruí. Eu administrei isso aqui, Manhã, Tarde e Noite, pra ver se alguém ajudava os players. E ainda me chamam de péssimo admin. Quem destruiu o Thug foram vocês com essas brigas internas e sem falar no Liink, Saga e Were, que vem aqui fazer pirraça e vocês ainda dão ouvidos. Legal, não? Sim, eu fiz brigas internas, mas com quem? Were - Maioria dos players tavam do meu lado. Liink - Maioria dos players tavam do meu lado também.

    Thug não deu certo não foi por outra coisa não, mas sim porque tinha alguns players que só sabiam fazer DM, DB, Xitar, e quando a gente punia, vinha fazer denúncia besta no fórum, saia do server por nada. Por isso admin não fazia nada, ou a gente punia de um jeito que não adiantava ou ficava sem player. e aí?
    ~~> WooW <~~
    ~~> WooW <~~


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 29
    Localização : SP - Capital

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  ~~> WooW <~~ Sex Jul 15, 2011 1:08 pm

    Link TiilambS
    Link TiilambS


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 13/07/2011

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  Link TiilambS Sex Jul 15, 2011 1:09 pm

    So lek novo fica do seu lado lek, porque nao sabe o filha da Linda q vc é kkk
    E Outra eu to pouco me fudendo pra vc so sei q vc destrui o Thug kk
    LeehSantos
    LeehSantos


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Volta Redonda - RJ

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  LeehSantos Sex Jul 15, 2011 1:19 pm

    O motivo de fazerem isso com você, Iaago, é o mesmo motivo pelo qual o thug está se acabando.. INVEJA.

    É um querendo tomar o lugar do outro na staff, são várias denuncias no fórum.. Tudo pra quê ? Só pra causar intriga, só ! Iaago fez bem em criar o tópico de votação, se os donos não fazem algo pra melhorar o servidor, alguém tem que fazer..

    O Were não foi banido injustamente. Fez por merecer.
    Saga, quem é Saga ? Não duvido nada que seja o Were.. Pois só tá aqui de novo pra criticar a atitude dos admins, e é por causa de gente como ele que o thug tá nessa situação..

    Liink é outro, criou tópico pagando de santinho.. Mas nem no antigo thug, e nem no atual ele tá fazendo por merecer a vaga no servidor.. Tem mais é que ser banido mesmo.

    Quanto ao Bruno, sem comentários.. Nunca loga no servidor, só loga pra fazer besteira... Cria guerra toda hora, pega bazooka e mata todo mundo. E diz que coda muito.. Realmente, tem alguém codando nesse servidor ? O servidor está sem NENHUMA novidade, tá a mesma coisa de antes.. As poucas mudanças no gamemode, aposto que foram feitas pelo Jon.. Que é o único admin dono/subdono/scripter que realmente se importa com o serv.. Os outros donos/subdonos não tão se importando com o servidor.. Onde estão eles ? O que ele fazem pelo serv ? Alguém da staff superior lê nossas sugestões pro GM ? Alguém lê nossas denúncias ? Alguém vê que tem player que realmente tá dando o melhor de si mesmo pra levantar o serv, e ninguém dá valor ?

    Simplesmente lamentável o que tá acontecendo com o Thug, mas se tá acontecendo, alguém fez por merecer.
    Link TiilambS
    Link TiilambS


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 13/07/2011

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  Link TiilambS Sex Jul 15, 2011 1:23 pm

    A Leeh Santos sua burra cala boca, você so esta ai porque tem uma BUNDA ! kk

    Sou troll mesmo e que se FOUDA, O Thug antigo era muito muito muito mais zoação que agora e sempre foi cheio, agora so quem zoa é eu, WooW, Lennce, Wesker, e cabo ninguem mas trolla a gente se preocupava por diversão agora o IagooH Veio querendo derrubar o Bruno pra pegar Sub, Querendo fazer ditadura nesse poha criando briguinhas, Jogando a irmandade e diversão para lado, SE FODEU, Thug é pra se divertir, Zibo tinha que ser Socio essas hora iria tirar o IagooH de adm no primeiro instante
    LeehSantos
    LeehSantos


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Volta Redonda - RJ

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  LeehSantos Sex Jul 15, 2011 1:26 pm

    Cara, você não é o dono do servidor.. Não é você quem escolhe como tudo vai acontecer aqui.. A staff atual não que cheater aqui e acabou.. E aí ? Você não gostou ? PEGA E SAI DAQUI, NINGUÉM VAI SENTIR SUA FALTA. Não fica aqui pagando uma de "apaixonadinho pelo thug" como alguém disse ali no outro tópico, você é só mais um que tá levando o thug pro buraco, e ainda fica tentando colocar a culpa no Iago, que por sinal, é bem mais competente que você.. seja como player, seja como admin.
    Link TiilambS
    Link TiilambS


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 13/07/2011

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  Link TiilambS Sex Jul 15, 2011 1:33 pm

    Ninguem até agora falo que a culpa foi minha kk, lesongiado por isso, E Outra tem muita mais gente competente que você WooW entre outros, você é uma simples mulher de 3 Pernas fake da Desgraça, E So ta ai porque tem uma Bunda, Nunca que a Staff antiga iria colocara você como ADM, Você so esta ai por amizade e tals, isso que Destroi o Thug sempre quando levanta, Amizadinhas na Administração e regrinhas de viados, Saudades do Andre e Poderoso saudades a Mil mesmo, Thug era mais que foda nessa epoca
    ~~> WooW <~~
    ~~> WooW <~~


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 29
    Localização : SP - Capital

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  ~~> WooW <~~ Sex Jul 15, 2011 1:36 pm

    Link TiilambS escreveu:Ninguem até agora falo que a culpa foi minha kk, lesongiado por isso, E Outra tem muita mais gente competente que você WooW entre outros, você é uma simples mulher de 3 Pernas fake da Desgraça, E So ta ai porque tem uma Bunda, Nunca que a Staff antiga iria colocara você como ADM, Você so esta ai por amizade e tals, isso que Destroi o Thug sempre quando levanta, Amizadinhas na Administração e regrinhas de viados, Saudades do Andre e Poderoso saudades a Mil mesmo, Thug era mais que foda nessa epoca

    nuss veey, achei q vc tava me tiirando depois de ler umas 3 vezes q entendi kkkkkkkkkk


    champz fala mal da Leeh ñ e.e
    ela érr gente booa
    maiis ooq phodeu ñ foi apenas amizades na administração ;~
    tem + coiisas ;D
    LeehSantos
    LeehSantos


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Volta Redonda - RJ

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  LeehSantos Sex Jul 15, 2011 1:38 pm

    Eu era moderadora na staff antiga, seu infeliz.. E quem é você pra falar que eu não tenho competência pra estar na administração ? Você nunca fez nada pelo thug... Você é só mais cheater inútil e sem capacidade pra nada que não honra seu slot em NENHUM servidor (:
    Link TiilambS
    Link TiilambS


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 13/07/2011

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  Link TiilambS Sex Jul 15, 2011 1:40 pm

    P U T A Q U E P A R I U

    PAREI
    EU NUNCA FIZ NADA PELO THUG

    EU JA FUI ADM MASTER SUA LIXO FILHA DUMA Linda 3 PERNAS FAKE DA DESGRAÇA ...

    EU JOGO THUG DESDE O 2° DIA CONHEÇO PLAYERS Q VC NEM EM SONHO CONHECERA E VI UM THUG FODA Q VC NUNCA VERA NOVAMENTE

    BJS AHAZEEEEEY KK
    LeehSantos
    LeehSantos


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Volta Redonda - RJ

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  LeehSantos Sex Jul 15, 2011 1:44 pm

    Ganhou ADM master por amizade.. O que você fez de bom ? Você nunca prestou nem pra responder dúvidas no relatório, ou acha que eu não lembro disso.. Você fazia no thug antigo o mesmo que estão fazendo agora: Intrigas.. Link, desculpa a sinceridade, mas você é um completo inútil. '-'
    ~~> WooW <~~
    ~~> WooW <~~


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 29
    Localização : SP - Capital

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  ~~> WooW <~~ Sex Jul 15, 2011 1:45 pm

    Link TiilambS
    Link TiilambS


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 13/07/2011

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  Link TiilambS Sex Jul 15, 2011 1:48 pm

    E Você é uma completa 3 Pernas eu era ADM Master quando o Thug chego a 100/100 e todos me elogiavam e diziam que me amavam ( não ), e quando a vc Orgulho de ser adm de um servidor de 15/100 em media faz favor 3 pernas, o Thug faliu por causa de Grupinho de amizade o IagooH Querendo derrubar o Bruno e vc se fodeu so lamento
    PleZier_Black
    PleZier_Black


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 25/06/2011

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  PleZier_Black Sex Jul 15, 2011 1:51 pm

    LeehSantos escreveu:Ganhou ADM master por amizade.. O que você fez de bom ? Você nunca prestou nem pra responder dúvidas no relatório, ou acha que eu não lembro disso.. Você fazia no thug antigo o mesmo que estão fazendo agora: Intrigas.. Link, desculpa a sinceridade, mas você é um completo inútil. '-'
    LeehSantos
    LeehSantos


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Volta Redonda - RJ

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  LeehSantos Sex Jul 15, 2011 1:55 pm

    Todos te amavam ? haeuhuaheuhauea .. Me poupe né Liink..
    E sinto muito lhe informar, mas eu não me f*di.. Sabe porquê ? Eu não sou uma inútil que nem você, eu tenho capacidade para fazer muitas coisas no SAMP.. Ao contrário de você, que só tem capacidade de usar cheater e de não ser homem suficiente pra responder pelos seus atos.
    PleZier_Black
    PleZier_Black


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 25/06/2011

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  PleZier_Black Sex Jul 15, 2011 1:57 pm

    LeehSantos escreveu:Todos te amavam ? haeuhuaheuhauea .. Me poupe né Liink..
    E sinto muito lhe informar, mas eu não me f*di.. Sabe porquê ? Eu não sou uma inútil que nem você, eu tenho capacidade para fazer muitas coisas no SAMP.. Ao contrário de você, que só tem capacidade de usar cheater e de não ser homem suficiente pra responder pelos seus atos.

    TOME!
    Link TiilambS
    Link TiilambS


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 13/07/2011

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  Link TiilambS Sex Jul 15, 2011 2:11 pm

    Poha eu so braço direito do Grandioso Albert Wesker você é do IagooH Banido sem moral, ou seja você é sem moral se tivesse moral taria no Thug até agora eu fui ban 5 Vezes e to jogando quem tem moral sempre volta ... SUA FAKE DESGRAÇADA
    LeehSantos
    LeehSantos


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Volta Redonda - RJ

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  LeehSantos Sex Jul 15, 2011 2:14 pm

    Você tá jogando até agora porquê o sem-moral do Bruno_Tadeu te desbaniu.. Se não, você não taria jogando.. sabe porquê ? Porque ninguém gosta de você :B
    ~x Junior x~
    ~x Junior x~


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 23/06/2011
    Idade : 27
    Localização : Joinville, SC

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  ~x Junior x~ Sex Jul 15, 2011 2:16 pm

    LeehSantos escreveu:Você tá jogando até agora porquê o sem-moral do Bruno_Tadeu te desbaniu.. Se não, você não taria jogando.. sabe porquê ? Porque ninguém gosta de você :B
    LOL '-'
    Junior Vercetti Owna ! Junior Vercetti destrói !! Leeh ti amo D:
    Preeto
    Preeto


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 05/07/2011

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  Preeto Sex Jul 15, 2011 2:17 pm

    +Amor-Rancor.
    ~x Junior x~
    ~x Junior x~


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 23/06/2011
    Idade : 27
    Localização : Joinville, SC

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  ~x Junior x~ Sex Jul 15, 2011 2:18 pm

    Preeto escreveu:+Amor-Rancor.
    Preto Tilambucu = O Cara que me reibaixou de Major a Soldado de 1ª Classe no Thug, Só porque eu joguei granada nos soldados D:
    Link TiilambS
    Link TiilambS


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 13/07/2011

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  Link TiilambS Sex Jul 15, 2011 2:38 pm

    Leticia o Andre tambem é sem Moral ? Porque ele ja me desbaniu 12 vezes =O
    avatar
    Rodrigo_Psy


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 12/07/2011

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  Rodrigo_Psy Sex Jul 15, 2011 4:55 pm

    Neal escreveu:
    Vocês dizem que eu destruí o Thug.. Por que vocês dizem isso mesmo?
    Foi porque eu briguei com o Bruno e ELE saiu banindo todo mundo?
    Ou foi porque eu bani o Liink que é CHEATER?
    Ou foi porque eu bani o Were que tava CHINGANDO TODOS?

    Eu Briguei com o Bruno sim, e eu sei que isso não é coisa que Admin faça com o outro, mas o motivo foi porque ele tava de anti-rpg, criando guerras de 10 em 10 min na DP, fazendo DM em modo trabalho e os players tavam reclamando. Agora me julgam?

    Liink, falo nada, todos sabem que você é cheater.

    Saga, você vem aqui reclamar que eu bani o Were. Diz que não tenho maturidade pra ser administrador e julguei o livro pela capa.
    Hm, e ele? fez o que? Saiu chingando todos. Ele tem maturidade pra jogar em paz? Não. Ele chegou e sem conhecer nem Eu, Woow, Black, Junior, Gabriel e Letícia, chingou todos eles, chamou de filho da Linda, prostituta e etc. Ele nem conhece a gente, como pode falar coisa dessas?

    Aquela votação no fórum que eu fiz foi porque NENHUM admin DONO se mobilizou pra ouvir os players sobre a administração. Eu fui lá e fiz uma votação pra ver se eles se mobilizavam.

    Liink, Saaga e outros queriam que eu saísse do servidor, eu saí, de boa. Agora parem de falar de mim por aí.

    Dizem que eu destruí o Thug, eu não destruí. Eu administrei isso aqui, Manhã, Tarde e Noite, pra ver se alguém ajudava os players. E ainda me chamam de péssimo admin. Quem destruiu o Thug foram vocês com essas brigas internas e sem falar no Liink, Saga e Were, que vem aqui fazer pirraça e vocês ainda dão ouvidos. Legal, não? Sim, eu fiz brigas internas, mas com quem? Were - Maioria dos players tavam do meu lado. Liink - Maioria dos players tavam do meu lado também.

    Thug não deu certo não foi por outra coisa não, mas sim porque tinha alguns players que só sabiam fazer DM, DB, Xitar, e quando a gente punia, vinha fazer denúncia besta no fórum, saia do server por nada. Por isso admin não fazia nada, ou a gente punia de um jeito que não adiantava ou ficava sem player. e aí?


    Provavelmente. isso vai mudar. não vou dar + detalhes por inquanto. só digo que. se acontecer o que eu estou querendo. thug vai voltar a ownar. aguardem... Very Happy
    [TLC]-вℓล¢к.
    [TLC]-вℓล¢к.


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 27
    Localização : Formiga - MG

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  [TLC]-вℓล¢к. Sex Jul 15, 2011 5:20 pm

    Link TiilambS escreveu:Poha eu so braço direito do Grandioso Albert Wesker você é do IagooH Banido sem moral, ou seja você é sem moral se tivesse moral taria no Thug até agora eu fui ban 5 Vezes e to jogando quem tem moral sempre volta ... SUA FAKE DESGRAÇADA

    Link, vtnc q tu tem moral nem pra limpar a própria bunda..

    E ela não volta pro thug por que QUER, se quisesse voltava com de admin ainda.

    @EDIT
    FAKE é tu, sua bixa má.
    007_Matador
    007_Matador


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 23/06/2011
    Idade : 28
    Localização : Salvador - BA

    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  007_Matador Sex Jul 15, 2011 7:29 pm

    Link TiilambS escreveu:Poha eu so braço direito do Grandioso Albert Wesker...

    bla bla bla, paga pal do carai. Nunca vi o link fazer nda pelo thug old além de xitar !


    Conteúdo patrocinado


    Vocês dizem que eu destrúi o thug.. Empty Re: Vocês dizem que eu destrúi o thug..

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 7:50 pm