BOPE é uma força policial Diferente!
Requisitos para Entrar para o BOPE:
-Manual Decorado
-Level 3+
-Ser ATIVO
-ser RPG
Regras do BOPE:
-Nunca de /su sem motivo!
-Nunca mate inocentes/reféns!
-Respeite Cargos superiores
-Blitz somente com autorização do Líder/Sub-Líder!
-Ronda somente com permissão de cargo 3+!
-Tempos de prisão acessiveis.
-Nunca invada HQ das outras Orgs sem Autorização do Líder!
-Sem Flood no /radio ou no /departamento
-Uso correto de /megafone ou /m
Comandos do B.O.P.E:
/br – Cria uma barreira.
/rbr – Destrói sua barreira.
/presos - Vê a lista de presos.
/procurados – Vê a lista de procurados.
/retirar [drogas ou materiais] – Retira coisas ilegais dos presos, ou em uma ronda caso o suspeito siga as ordens.
/do - Dominar a situação de uma certa área. Você terá que ficar no território por 1 minuto.
/m mensagem – (megafone)Fala alto para todos próximos à aquela área ouvirem. Ideal para rondas.
/r – Fala no radio com todos os membros.
/d - Fala no rádio com todos os membros da B.O.P.E, PM, FA, G.A.T.E e medicos!
/pb1 – Abre o 1° portão da garagem do B.O.P.E
/pb2 – Abre o 2° portão da garagem do B.O.P.E
/pp - Usado para abrir o portão principal que da acesso as cela dos presos, na DP.
/batercartao – Pega o seu distintivo, assim você pode prender alguém.
/equipar – Usado para pegar: Colete, Vida, Armas (As armas são definidas pelo seu cargo). Só funciona dentro da base do
B.O.P.E ou na DP.
/gov – Dá um aviso do governo ao público.(apenas com permissão de um superior).
/imo - Paralisa a pessoa mais próxima. (Só utilizar em civis desarmados)
/arrombar - Entra em uma casa trancada. (só utilizar em operações especiais, e com permissão do oficial comandante)
/membros - vê os membros da rotam que estão on
/infoorg - ve lider, sub lideres, /tr sobre domínio, fundos e membros.
Crimes para se utilizar no /su:
*TH- tentativa de homicídio (qualquer agressão física a um indivíduo, ou armada a um veículo tripulado)
*Fuga
*Vandalismo- agreção física a um veículo tripulado
*Desacato- Desobedecimento de ordens policiais, após um aviso /m "ordem" ou levará /su por desacato! ;ou agressão moral a um policial.
*Sequestro- Caso o sequestrador não seja de uma org terrorista.
*Invasão- A locais proibidos ou interditados, após um aviso.
*Cumplice- caso um suspeito seja cumplice se fuga ou sequestro.
*Ajuste- por dm ou desacato policial quando estiver na cela.
*Roubo- caso alguem roube algo na sua frente, como um veículo.
*Assalto- Caso veja um assalto acontecendo,só tente impedir se tiver membros suficientes.
*Racha- Utilizado para quem estiver fazendo racha no aero de los santos.
*Drogas- Para um suspeito que estiver portanto drogas.(só utilizado em ronda )
*Materiais- Para um suspeito que estiver portando materiais.(só utilizado em ronda )
Penalidades (caso o suspeito se renda)
Desacato: Vai de 5 a 20 minutos,dependendo do nivel do desacato.Fiança ? Não
Fuga: 10 Minutos, Fiança? Não
Vandalismo: 5 Minutos, Fiança? sim - 5.000 $
Tentativa de Homicídio (TH): 10 Minutos, Fiança? Sim – 10.000$
Drogas ou materiais : 5 Minutos, Fiança? Sim – 5.000$
Seqüestro: (Se raptarem o seqüestrador): 5 Minutos, Fiança? Sim – 5.000$
Roubo: 5 minutos: Fiança? Sim 5.000$
Cumplice: 5 minutos: Fiança? sim 5.000$
Invasão: 5 minutos: Fiança? sim 5.000$
OBS: Caso o suspeito se renda, qualquer artigo ilegal que ele carregue deve ser retirado.
Após ele se render, /m entre na viatura , e /algemar id
Leve-o para a HQ ROTAM e prenda-o conforme as penalidades.
OBS: PENALIDADES ACUMULATIVAS!
CARGOS:
Cargo 1:Soldado 2ª Classe : Tem a função de abastecer os carros da HQ quando preciso, e ajudar os superiores no que for necessário
Cargo 2:Soldado 1ª Classe : Tem a função de ajudar os soldados de 2° Classe, já tem direito de tirar drogas materiais, pode rondar/revistar , caçar procurados e já pode dominar territórios
Cargo 3:Recruta : Ajuda os Soldados de 1ª Classe e os Soldados de 2ª Classe.
Cargo 4:Major : Tem a função de criar treinos, táticas para sequestros e organizar rondas
Cargo 5:Tenente : Ajuda a organizar a organização com o Tenente Coronel e o Capitão.
Cargo 6: CAPITÃO - É responsavel por todo o Batalhão do B.O.P.E, ele comanda o Batalhão e organiza tudo oque for preciso para a Rotam ser uma otima Organização.
By: Beicinho_PCC
~~~~SOU ASSIM SEMPRE SEREI, VIDA DE THUG VIDA DE REI~~~~~
Metas
Chegar ao level 10 [ ]
Ser lider do BOPE [X]
Ser ADM [ ]
Requisitos para Entrar para o BOPE:
-Manual Decorado
-Level 3+
-Ser ATIVO
-ser RPG
Regras do BOPE:
-Nunca de /su sem motivo!
-Nunca mate inocentes/reféns!
-Respeite Cargos superiores
-Blitz somente com autorização do Líder/Sub-Líder!
-Ronda somente com permissão de cargo 3+!
-Tempos de prisão acessiveis.
-Nunca invada HQ das outras Orgs sem Autorização do Líder!
-Sem Flood no /radio ou no /departamento
-Uso correto de /megafone ou /m
Comandos do B.O.P.E:
/br – Cria uma barreira.
/rbr – Destrói sua barreira.
/presos - Vê a lista de presos.
/procurados – Vê a lista de procurados.
/retirar [drogas ou materiais] – Retira coisas ilegais dos presos, ou em uma ronda caso o suspeito siga as ordens.
/do - Dominar a situação de uma certa área. Você terá que ficar no território por 1 minuto.
/m mensagem – (megafone)Fala alto para todos próximos à aquela área ouvirem. Ideal para rondas.
/r – Fala no radio com todos os membros.
/d - Fala no rádio com todos os membros da B.O.P.E, PM, FA, G.A.T.E e medicos!
/pb1 – Abre o 1° portão da garagem do B.O.P.E
/pb2 – Abre o 2° portão da garagem do B.O.P.E
/pp - Usado para abrir o portão principal que da acesso as cela dos presos, na DP.
/batercartao – Pega o seu distintivo, assim você pode prender alguém.
/equipar – Usado para pegar: Colete, Vida, Armas (As armas são definidas pelo seu cargo). Só funciona dentro da base do
B.O.P.E ou na DP.
/gov – Dá um aviso do governo ao público.(apenas com permissão de um superior).
/imo - Paralisa a pessoa mais próxima. (Só utilizar em civis desarmados)
/arrombar - Entra em uma casa trancada. (só utilizar em operações especiais, e com permissão do oficial comandante)
/membros - vê os membros da rotam que estão on
/infoorg - ve lider, sub lideres, /tr sobre domínio, fundos e membros.
Crimes para se utilizar no /su:
*TH- tentativa de homicídio (qualquer agressão física a um indivíduo, ou armada a um veículo tripulado)
*Fuga
*Vandalismo- agreção física a um veículo tripulado
*Desacato- Desobedecimento de ordens policiais, após um aviso /m "ordem" ou levará /su por desacato! ;ou agressão moral a um policial.
*Sequestro- Caso o sequestrador não seja de uma org terrorista.
*Invasão- A locais proibidos ou interditados, após um aviso.
*Cumplice- caso um suspeito seja cumplice se fuga ou sequestro.
*Ajuste- por dm ou desacato policial quando estiver na cela.
*Roubo- caso alguem roube algo na sua frente, como um veículo.
*Assalto- Caso veja um assalto acontecendo,só tente impedir se tiver membros suficientes.
*Racha- Utilizado para quem estiver fazendo racha no aero de los santos.
*Drogas- Para um suspeito que estiver portanto drogas.(só utilizado em ronda )
*Materiais- Para um suspeito que estiver portando materiais.(só utilizado em ronda )
Penalidades (caso o suspeito se renda)
Desacato: Vai de 5 a 20 minutos,dependendo do nivel do desacato.Fiança ? Não
Fuga: 10 Minutos, Fiança? Não
Vandalismo: 5 Minutos, Fiança? sim - 5.000 $
Tentativa de Homicídio (TH): 10 Minutos, Fiança? Sim – 10.000$
Drogas ou materiais : 5 Minutos, Fiança? Sim – 5.000$
Seqüestro: (Se raptarem o seqüestrador): 5 Minutos, Fiança? Sim – 5.000$
Roubo: 5 minutos: Fiança? Sim 5.000$
Cumplice: 5 minutos: Fiança? sim 5.000$
Invasão: 5 minutos: Fiança? sim 5.000$
OBS: Caso o suspeito se renda, qualquer artigo ilegal que ele carregue deve ser retirado.
Após ele se render, /m entre na viatura , e /algemar id
Leve-o para a HQ ROTAM e prenda-o conforme as penalidades.
OBS: PENALIDADES ACUMULATIVAS!
CARGOS:
Cargo 1:Soldado 2ª Classe : Tem a função de abastecer os carros da HQ quando preciso, e ajudar os superiores no que for necessário
Cargo 2:Soldado 1ª Classe : Tem a função de ajudar os soldados de 2° Classe, já tem direito de tirar drogas materiais, pode rondar/revistar , caçar procurados e já pode dominar territórios
Cargo 3:Recruta : Ajuda os Soldados de 1ª Classe e os Soldados de 2ª Classe.
Cargo 4:Major : Tem a função de criar treinos, táticas para sequestros e organizar rondas
Cargo 5:Tenente : Ajuda a organizar a organização com o Tenente Coronel e o Capitão.
Cargo 6: CAPITÃO - É responsavel por todo o Batalhão do B.O.P.E, ele comanda o Batalhão e organiza tudo oque for preciso para a Rotam ser uma otima Organização.
By: Beicinho_PCC
~~~~SOU ASSIM SEMPRE SEREI, VIDA DE THUG VIDA DE REI~~~~~
Metas
Chegar ao level 10 [ ]
Ser lider do BOPE [X]
Ser ADM [ ]