ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

Participe do fórum, é rápido e fácil

ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

ThugLife City RPG Nova Geração

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil ThugLife City ~ Nova Geração IP: 189.1.171.82:7777


+9
Rodrigo_TwilighT
Jake_Sketch
~~> WooW <~~
Rodrigo_Psy
Albert_Wesker
LeNNcE_CollD
Bruno Tadeu
IaagooH
Link TiilambS
13 participantes

    Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG

    Link TiilambS
    Link TiilambS


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 13/07/2011

    Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG - Página 2 Empty Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG

    Mensagem  Link TiilambS Qui Jul 14, 2011 4:37 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    IaagooH escreveu:Bruno = Lixo = Fato. Se acha o fodão aqui, chega mandando em tudo.
    Quem manda nesse caralho é o Mario e Jonathan, ninguem manda mais que eles mlk, te enxerga --'


    Aew, quanto os motivos..
    1º Motivo - Acho o msm Mad
    2º Motivo - De noite fica sempre eu, raafa, will, letícia..
    3º Motivo - Ele tava brincando ali, é que o raafa fica colocando ele no carandiru direto pra zoar.
    4º Motivo - Coisa do Bruno lixo.

    Aew, nois vai por ordem nesse cabaré agora --'

    Olha o que um ADM GERAL Fala sobre o Codder do Jogo, absurdo isso mano, namoral não to querendo derrubar ninguem, mas nao to entendo nada ta uma bagunça a administração um humilhando o outro nunca vi isso, Enquanto a Leticia nao sei nem porque ela ta de ADM
    PleZier_Black
    PleZier_Black


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 25/06/2011

    Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG - Página 2 Empty Re: Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG

    Mensagem  PleZier_Black Sex Jul 15, 2011 7:14 am

    @Closed?

    THUG JÁ FALIU MESMO 2 Vez Já
    ~~> WooW <~~
    ~~> WooW <~~


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 29
    Localização : SP - Capital

    Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG - Página 2 Empty Re: Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG

    Mensagem  ~~> WooW <~~ Sex Jul 15, 2011 7:22 am

    Albert_Wesker escreveu:
    Bruno Tadeu escreveu:Garanto q codo muito melhor q vcs olhja forum samp e vcs veram seus bando de lixo o alberty so vivel na aba do Bruno


    Lixo ?

    Mano vc que é um lixo so não deixo o thug off,por consideração aos amigos que tenho aki,e pq foi o servidor q eu cresci no samp,então vai se fuder _)_,e fodase se eu vivia na aba do bruno,pelo menos o gm la não era tão bugado ,e o bruno podia se chamar de scripiter,ja vc,só sabe criar objeto e pensa q é coder,se for assim eu so o Chuck Norris

    ALOCAAA

    e outra quem é vc? nunca vi mais gordo conheçi hj '-' nem moral no samp tem,e que vim se meter num server que tem nome,se fossse pra coloca um lixo como vc de scripiter pra reergue o thug eu deixava como esta,pelo menos não difamava o nome thug life -'-



    kii -'- pikininim '-'

    riirairairaira os lékii érr foda
    1 mano q codado muito vey
    eu te falo é o Ken_xD
    infelizmente o trabalho dele ñ foi reconhecido e hooj ele largou o samp
    peqepe os léki érr truta champz

    alguém tem outro sv ae pra mim jogar? ¬¬
    manda ip via mp <~~


    @EDIT

    essa acho q érr 3 ou 4 vez q o thug fail
    ainda da tempo de voltar atras...
    se o thug falir agora nunca mais tem volta...
    da tempo de voltar atras em Jon...
    Ryder_TiiLambuC
    Ryder_TiiLambuC


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 10/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Em frente ao computador

    Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG - Página 2 Empty Re: Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG

    Mensagem  Ryder_TiiLambuC Sex Jul 15, 2011 7:36 am

    Pqp... Isso é apenas um jogo po, estamos querendo nos divertir, para que a moderação vai ficar brigando ? Fala sério, brigar por jogo ? Deixa rolar tranquilo, vamos se divertir mulecada, esquece clima de briga porque isso não vai levar a lugar nenhum...
    Will_MiRaNdA
    Will_MiRaNdA


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 29

    Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG - Página 2 Empty Re: Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG

    Mensagem  Will_MiRaNdA Sex Jul 15, 2011 9:15 am

    Pessoal tudo escandalozo :O
    isso woow ainda da pra voltar atraz
    mais depende de todos qui joga la
    se for saindo assim e capaz de ir fail msm
    ~~> WooW <~~
    ~~> WooW <~~


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 29
    Localização : SP - Capital

    Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG - Página 2 Empty Re: Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG

    Mensagem  ~~> WooW <~~ Sex Jul 15, 2011 9:21 am

    Will_MiRaNdA escreveu:Pessoal tudo escandalozo :O
    isso woow ainda da pra voltar atraz
    mais depende de todos qui joga la
    se for saindo assim e capaz de ir fail msm


    realmente da tempo ...
    o melhor a fazer em meu ponto de vista é limpando toda merda e recomeçando tudo do 0
    pkeeh as brigas no sv ñ tão deixando a gente tipo brincar/se divertir ta muito tenso
    érr kii até agora ñ vo o Tzão no msn '-'
    avatar
    Rodrigo_Psy


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 12/07/2011

    Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG - Página 2 Empty Re: Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG

    Mensagem  Rodrigo_Psy Sex Jul 15, 2011 9:56 am

    Albert_Wesker escreveu:
    Bruno Tadeu escreveu:Garanto q codo muito melhor q vcs olhja forum samp e vcs veram seus bando de lixo o alberty so vivel na aba do Bruno


    Lixo ?

    Mano vc que é um lixo so não deixo o thug off,por consideração aos amigos que tenho aki,e pq foi o servidor q eu cresci no samp,então vai se fuder _)_,e fodase se eu vivia na aba do bruno,pelo menos o gm la não era tão bugado ,e o bruno podia se chamar de scripiter,ja vc,só sabe criar objeto e pensa q é coder,se for assim eu so o Chuck Norris

    ALOCAAA

    e outra quem é vc? nunca vi mais gordo conheçi hj '-' nem moral no samp tem,e que vim se meter num server que tem nome,se fossse pra coloca um lixo como vc de scripiter pra reergue o thug eu deixava como esta,pelo menos não difamava o nome thug life -'-


    Rodolfo pra que deixar o thug off? com essas brigas internas ai que começaram a acontecer. o thug fail por conta propria :X

    realmente Bruno_Twilight é o melhor scripter que eu ja vi...
    e... Bruno_Tadeu, se o jhon falo q vc n presta pra nada. ele q abriu o thug.. qq vc ta fazendo aki ainda fi? Very Happy
    Bruno Tadeu
    Bruno Tadeu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 23/06/2011

    Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG - Página 2 Empty Re: Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG

    Mensagem  Bruno Tadeu Sex Jul 15, 2011 11:33 am

    falei com o jon no msn ontem ele disse q nao falo nada o iaago q invento isso
    avatar
    Rodrigo_Psy


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 12/07/2011

    Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG - Página 2 Empty Re: Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG

    Mensagem  Rodrigo_Psy Sex Jul 15, 2011 11:40 am

    Q seja. vc baniu players do thug e saiu do sv. isso te torna um lixo Very Happy
    Jake_Sketch
    Jake_Sketch


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 03/07/2011
    Idade : 29
    Localização : SP - CAPITAL

    Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG - Página 2 Empty Re: Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG

    Mensagem  Jake_Sketch Sex Jul 15, 2011 11:44 am

    Errado Aciima, ^

    Quem Nao Segue AS Regras de 1 Admin, Eh 1 Lixo

    Quem Trai os Amigos Sao Piores q Lixos, Como Bruno Fez
    avatar
    renan50cent


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 15/07/2011

    Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG - Página 2 Empty Re: Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG

    Mensagem  renan50cent Sex Jul 15, 2011 8:21 pm

    isso msm

    Conteúdo patrocinado


    Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG - Página 2 Empty Re: Comentario de IagooH Sobre o Bruno, Ta virando Zona o THUG

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 6:21 am