ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

Participe do fórum, é rápido e fácil

ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

ThugLife City RPG Nova Geração

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil ThugLife City ~ Nova Geração IP: 189.1.171.82:7777


+4
Reenan_Frangoo
Bruk_Killer
~~> WooW <~~
Saga_LongFreeway
8 participantes

    [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente

    Saga_LongFreeway
    Saga_LongFreeway


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 12/07/2011

    [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Empty [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente

    Mensagem  Saga_LongFreeway Sex Jul 15, 2011 12:46 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    nossa to sem palavras ate agora!
    os carinhas dos hitman se uniram com os caras de uma gg ai... dai começaram a cometer DM na PM e OLHA QUE SEM CONTRATO! logo apos INVADIRAM a garagem da PM sendo que não pode e logo depois o The Punisher Morre e o "ADMINISTRADOR" Will Feat DIZ que cometemos DM que oque fizemos foi Errado que não podiamos matar sem /M --' PQP SE MATA Vamos Brincar de Porrinha ? O CARA ATIRA NA PM FAZ A PM DE GATO E SAPATO E AINDA VAI QUERER /M ?
    Will_Feat : Não mais matar sem /M e ant rpg
    VAI SE FUDER CASET JA VIU NA VIDA REAL BANDIDO ATIRAR EM POLICIAL E RECEBER /M ??
    POLICIAL VAI MAIS E TIRAR O CORO DO SAFADO
    LOGO APOS O WILL DEMITE MEU MEMBRO QUE ESTAVA CERTO
    e me avisa que se eu convidar eu sou demitido --'
    vai se fuder ² CASET O CARA E DO MEU CLAN MEU AMIGO A ANOS MAIS VALE EU TROCAR DE SV QUE PERDER O AMIGO
    logo apos ele vai e me retira o lider.. mais pera aew?
    não fizeram algo do tipo com o were ??? demitiram ele por causa de amiguinhos ???
    will fez a msm coisa que o iaago pelo visto --'
    THUG TEM TUDO PRA SER TOP MAIS COM ESSES MLK FUDIDO DE ADM ESSA Bosta VAI CONTINUAR OWNANDO 8/150

    segue as ss OBS : SE FOR AMIGUINHO VINDO DEFENDER NEM POSTE

    [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp408a
    [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp410p
    [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp412b [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp414z
    [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp415d [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp416x [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp417w [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp418m [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp419a [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp420v [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp421 [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp422x [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp423c [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp424r [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp425m [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp426z [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp427p [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp428g [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp429v [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp430s [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp431c [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp432w [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp433o [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp434 [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp435o [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp436p [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp437k [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp438k [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp439g [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp440c [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp441t [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp442h [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp443z [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp444xp [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp445w [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp446w [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Samp447

    WILL SEM APAGAR! MOSTRE SER HOMEM E ASSUMA SEU ERRO
    OBS: Se apagar tem problema n eu salvei tudo aqui qualquer coisa

    LEMBRANDO THUG OWNA 8/150
    ~x Junior x~
    ~x Junior x~


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 23/06/2011
    Idade : 27
    Localização : Joinville, SC

    [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente - Página 2 Empty Re: [DENUNCIA]Will_Feat ADM SUPER RESPONSAVEL ! Will para presidente

    Mensagem  ~x Junior x~ Sex Jul 15, 2011 2:51 pm

    Saga_LongFreeway escreveu:os adm tudo fechando e apagando os tópico pros donos não verem ¬¬
    enfim estão certos, se vocês kerem tanto que o Thug não acabe pra q tanto tópico com o mesmo assunto ??
    vão jogar Vamos Brincar de Porrinha ?!!

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:20 pm