ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

Participe do fórum, é rápido e fácil

ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

ThugLife City RPG Nova Geração

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil ThugLife City ~ Nova Geração IP: 189.1.171.82:7777


+11
PedroTilambucu
Suxi_Beats
Rodrigo_TwilighT
Bruno Tadeu
[TLC]-вℓล¢к.
LeehSantos
IaagooH
~~> WooW <~~
Gabriel Verli
~x Junior x~
Link TiilambS
15 participantes

    [DENUNCIA]Adm IaagoS_TiilambuC, Mostrando ser um Pessimo ADM, Olha o Futuro ai ...

    Link TiilambS
    Link TiilambS


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 13/07/2011

    [DENUNCIA]Adm IaagoS_TiilambuC, Mostrando ser um Pessimo ADM, Olha o Futuro ai ... - Página 2 Empty [DENUNCIA]Adm IaagoS_TiilambuC, Mostrando ser um Pessimo ADM, Olha o Futuro ai ...

    Mensagem  Link TiilambS Qua Jul 13, 2011 4:56 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    [DENUNCIA]Adm IaagoS_TiilambuC, Mostrando ser um Pessimo ADM, Olha o Futuro ai ... - Página 2 Abusok

    Eu fui renovar minha conta e todos os ADMS me tratando de uma forma exelente, quando chega esse mal elemento e me da um ban durante o tutorial que eu estava lendo, estou chocado pois nenhum servidor de rpg tem como adm, uma pessoa que esta cheia de denuncias no forum, não so minha mas de outros players, na foto ele é uma mera criança, e na realidade tambem, da saudade de ver a velha administração da era Belic, agora ta foda so o RaaFaah salva ...
    Link TiilambS
    Link TiilambS


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 13/07/2011

    [DENUNCIA]Adm IaagoS_TiilambuC, Mostrando ser um Pessimo ADM, Olha o Futuro ai ... - Página 2 Empty Re: [DENUNCIA]Adm IaagoS_TiilambuC, Mostrando ser um Pessimo ADM, Olha o Futuro ai ...

    Mensagem  Link TiilambS Sex Jul 15, 2011 12:28 pm

    O IagooH Destruiu o Thug por sua incopetencia
    avatar
    Rodrigo_TwilighT


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 23/06/2011

    [DENUNCIA]Adm IaagoS_TiilambuC, Mostrando ser um Pessimo ADM, Olha o Futuro ai ... - Página 2 Empty Re: [DENUNCIA]Adm IaagoS_TiilambuC, Mostrando ser um Pessimo ADM, Olha o Futuro ai ...

    Mensagem  Rodrigo_TwilighT Sex Jul 15, 2011 1:02 pm

    Link TiilambS escreveu:O IagooH Destruiu o Thug por sua incopetencia
    se n tivesse tantos inuteis como vc talvez isso n teria acontecido, agora ta dando uma de apaixonado pelo thug mas fica xitando q nem um fdp. se gostasse tanto n usaria xiter.
    ~~> WooW <~~
    ~~> WooW <~~


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 29
    Localização : SP - Capital

    [DENUNCIA]Adm IaagoS_TiilambuC, Mostrando ser um Pessimo ADM, Olha o Futuro ai ... - Página 2 Empty Re: [DENUNCIA]Adm IaagoS_TiilambuC, Mostrando ser um Pessimo ADM, Olha o Futuro ai ...

    Mensagem  ~~> WooW <~~ Sex Jul 15, 2011 1:44 pm

    caralho vey vai todo mundo se foder
    agora estão querendo achar 1 culpado pra assumir o cartório?
    affs peqepe o thug faliu ñ foi 1 ou outro ñ, podemos dizer q todos cooperaram
    pkeeh?

    cada 1 tinha 1 grupinho de amigos, e brigavam entre si pra ver quem era superior
    500 denuncias de 1 querer ferrar o outro (isso eu só repaarei dps doq o preto disse, denuncias até mesmo de minha autoria)
    tava 1 com inveja do outro
    principalmente na moderasaum
    os modera era tudo amigo, mais eram competentes
    ñ cito nomes mais teve neguiim kii fudeu com todos SIM!
    e o were? mereceu o ban pkeeh ngm gostava dele
    tava geral brincando la na boa e ele chega avacalhando
    iago? recebeu muitas denuncia cabeça quente, tomou atitudes precipitadas
    e dai? dava tempo de recomeçar e de reeguer essa porcaria que um dia foi 1 servidor
    + ngm tomou iniciativa ficou 1 esperando o outro
    e agora ta essa merda ai ¬¬

    eu disse q ia sair do thug, mais ñ me conformo em só jogar aas coisas pro ar ¬¬
    eu tenso correr atras mesmo vendo ser inutil affs -sefode
    conçou dos sermão do woow? -fodase -sootroxamesmo

    e agora ta ai só tendo briga no forum ¬¬
    PleZier_Black
    PleZier_Black


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 25/06/2011

    [DENUNCIA]Adm IaagoS_TiilambuC, Mostrando ser um Pessimo ADM, Olha o Futuro ai ... - Página 2 Empty Re: [DENUNCIA]Adm IaagoS_TiilambuC, Mostrando ser um Pessimo ADM, Olha o Futuro ai ...

    Mensagem  PleZier_Black Sex Jul 15, 2011 1:52 pm

    Saga_LongFreeway escreveu:se o thug ta agora 2/150 um dos culpados e esse iaago!
    por causa desse mlk 1 clan inteiro não vai mais jogar no thug ..
    e outra ta foda de convidar a galera aqui pro servidor.. nego entra da 1 volta e sai..
    administração ta 1 merda esse iaago e o pior adm que tem .. ta na idade de ir brincar de bonecos e não tentar administrar as coisas --' se bobiar mal sabe limpar a bunda ¬¬

    a esqueci de dizer o iaago o were mandou esse link aqui por MSN pra eu postar aqui também ..
    https://thugliferpg.forumeiros.com/t285-manual-do-gay

    falta só você se cadastrar

    Were e ele Tuda Mesma Laia Vale nem o Chao que Pisa


    Última edição por PleZier_Black em Sex Jul 15, 2011 1:54 pm, editado 1 vez(es)
    PleZier_Black
    PleZier_Black


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 25/06/2011

    [DENUNCIA]Adm IaagoS_TiilambuC, Mostrando ser um Pessimo ADM, Olha o Futuro ai ... - Página 2 Empty Re: [DENUNCIA]Adm IaagoS_TiilambuC, Mostrando ser um Pessimo ADM, Olha o Futuro ai ...

    Mensagem  PleZier_Black Sex Jul 15, 2011 1:53 pm

    ~~> WooW <~~ escreveu:caralho vey vai todo mundo se foder
    agora estão querendo achar 1 culpado pra assumir o cartório?
    affs peqepe o thug faliu ñ foi 1 ou outro ñ, podemos dizer q todos cooperaram
    pkeeh?

    cada 1 tinha 1 grupinho de amigos, e brigavam entre si pra ver quem era superior
    500 denuncias de 1 querer ferrar o outro (isso eu só repaarei dps doq o preto disse, denuncias até mesmo de minha autoria)
    tava 1 com inveja do outro
    principalmente na moderasaum
    os modera era tudo amigo, mais eram competentes
    ñ cito nomes mais teve neguiim kii fudeu com todos SIM!
    e o were? mereceu o ban pkeeh ngm gostava dele
    tava geral brincando la na boa e ele chega avacalhando
    iago? recebeu muitas denuncia cabeça quente, tomou atitudes precipitadas
    e dai? dava tempo de recomeçar e de reeguer essa porcaria que um dia foi 1 servidor
    + ngm tomou iniciativa ficou 1 esperando o outro
    e agora ta essa merda ai ¬¬

    eu disse q ia sair do thug, mais ñ me conformo em só jogar aas coisas pro ar ¬¬
    eu tenso correr atras mesmo vendo ser inutil affs -sefode
    conçou dos sermão do woow? -fodase -sootroxamesmo

    e agora ta ai só tendo briga no forum ¬¬
    PleZier_Black
    PleZier_Black


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 25/06/2011

    [DENUNCIA]Adm IaagoS_TiilambuC, Mostrando ser um Pessimo ADM, Olha o Futuro ai ... - Página 2 Empty Re: [DENUNCIA]Adm IaagoS_TiilambuC, Mostrando ser um Pessimo ADM, Olha o Futuro ai ...

    Mensagem  PleZier_Black Sex Jul 15, 2011 1:54 pm

    Link TiilambS escreveu:O IagooH Destruiu o Thug por sua incopetencia

    Olha quem Fala Um Xiter hahaha
    RaaFaaH_Psy
    RaaFaaH_Psy


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 25/06/2011

    [DENUNCIA]Adm IaagoS_TiilambuC, Mostrando ser um Pessimo ADM, Olha o Futuro ai ... - Página 2 Empty Re: [DENUNCIA]Adm IaagoS_TiilambuC, Mostrando ser um Pessimo ADM, Olha o Futuro ai ...

    Mensagem  RaaFaaH_Psy Sex Jul 15, 2011 2:43 pm



    Bom, ja pagou de santinho...Agora ja chega, assunto do topico ja é otro.


    CLOSED

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA]Adm IaagoS_TiilambuC, Mostrando ser um Pessimo ADM, Olha o Futuro ai ... - Página 2 Empty Re: [DENUNCIA]Adm IaagoS_TiilambuC, Mostrando ser um Pessimo ADM, Olha o Futuro ai ...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:45 am