Bom vejo que a atual staff está se esforçando muito para tentar igualar o novo Thug com o nosso velho e amado Thug, estou vendo que não tá fácil, aliás, nada é fácil nessa vida.Desde então decidi postar bugs, coisas erradas e sugestões para que melhorem o Thug e para que possamos sentir aquela alegria de estar no Thug de antigamente, por favor não ignorem esse tópico como se fosse qualquer outro tópico, pelo contrário, eu gastei tempo pois fui em vários sites, fui in-game tudo para rever os bugs e as coisas inadequadas que eu achei, obrigado.
1. Skins de COPS/Bombeiros/Médicos/FBI/Gângsters estão disponíveis para serem usadas na Binco.
IDs: 265, 266, 267, 284, 274, 275, 276, 277, 278, 279, 286, 270.
2. Comandos e coisas básicas que deveriam ter.
Bom como todo Sub-Líder têm, ou pelomenos deveria ter, é um comando de demitir e convidar.
Deveriam ter mais regras especificando a função da PM/PC/GATE e futura PF. (Se precisar eu faço, aliás, ja tenho pronto.)
GATE por ser um grupo de ação tática específica deveria possuir um sistema de máscara, no qual os bandidos não iriam reconhecer os "soldados" da GATE pois estariam sem seus respectivos nicks.
3. Coisas para a Polícia Civil.
A Polícia Civil deveria ter uma cor diferenciada no nick (que não seja azul igual a PM)e também skins próprias de agentes da Polícia Civil.Aqui seguem alguns IDs das skins para a PC: 59, 185, 186 (Acho que é o líder atualmente) e 240.Bom, acho que isso é o básico para a PC ter graça de jogar, e também poderia mudar a cor das viaturas de acordo com a cor do nick.
4. Skins da PM/Organização das skins.
Bom, a PM atualmente está somente com três skins que não tem nada haver com a PM mesmo.Aqui segue uma lista das skins que devem fazer parte da org: 265 (Líder), 266, 267, 280, 281 e 284. (As skins que possuem roupa bege, do tema deserto, se referem ao Sheriff na vida real, nos estados unidos, e a PM aqui se refere a NYPD, LAPD ou o que seja, que é a polícia que fica nas ruas, elas usam fardamento preto.)
E para finalizar, acho que as skins deveriam ser divididas por cargos ou seja, cada cargo teria sua skin, se você fosse promovido para determinado cargo sua skin mudaria de acordo com o cargo, mas isso não é muito importante.
Att,
Shake Lemon.
1. Skins de COPS/Bombeiros/Médicos/FBI/Gângsters estão disponíveis para serem usadas na Binco.
IDs: 265, 266, 267, 284, 274, 275, 276, 277, 278, 279, 286, 270.
2. Comandos e coisas básicas que deveriam ter.
Bom como todo Sub-Líder têm, ou pelomenos deveria ter, é um comando de demitir e convidar.
Deveriam ter mais regras especificando a função da PM/PC/GATE e futura PF. (Se precisar eu faço, aliás, ja tenho pronto.)
GATE por ser um grupo de ação tática específica deveria possuir um sistema de máscara, no qual os bandidos não iriam reconhecer os "soldados" da GATE pois estariam sem seus respectivos nicks.
3. Coisas para a Polícia Civil.
A Polícia Civil deveria ter uma cor diferenciada no nick (que não seja azul igual a PM)e também skins próprias de agentes da Polícia Civil.Aqui seguem alguns IDs das skins para a PC: 59, 185, 186 (Acho que é o líder atualmente) e 240.Bom, acho que isso é o básico para a PC ter graça de jogar, e também poderia mudar a cor das viaturas de acordo com a cor do nick.
4. Skins da PM/Organização das skins.
Bom, a PM atualmente está somente com três skins que não tem nada haver com a PM mesmo.Aqui segue uma lista das skins que devem fazer parte da org: 265 (Líder), 266, 267, 280, 281 e 284. (As skins que possuem roupa bege, do tema deserto, se referem ao Sheriff na vida real, nos estados unidos, e a PM aqui se refere a NYPD, LAPD ou o que seja, que é a polícia que fica nas ruas, elas usam fardamento preto.)
E para finalizar, acho que as skins deveriam ser divididas por cargos ou seja, cada cargo teria sua skin, se você fosse promovido para determinado cargo sua skin mudaria de acordo com o cargo, mas isso não é muito importante.
Att,
Shake Lemon.
Última edição por Shake em Sáb Jul 09, 2011 11:44 am, editado 1 vez(es)