ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

Participe do fórum, é rápido e fácil

ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

ThugLife City RPG Nova Geração

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil ThugLife City ~ Nova Geração IP: 189.1.171.82:7777


+11
RaaFaaH_Psy
Reenan_Frangoo
PleZier_Black
~~> WooW <~~
Gabriel_TLC
Mario_Rezzutto
Don_Corleone
IaagooH
Gabriel Verli
[TLC]-вℓล¢к.
Were_Woofer
15 participantes

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Were_Woofer
    Were_Woofer


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 30
    Localização : Vassouras RJ

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  Were_Woofer Sex Jul 08, 2011 10:32 pm

    ANTES DE COMENTAR VEJA A DENUNCIA INTEIRA


    Denuncia anterior
    https://thugliferpg.forumeiros.com/t298-denuncia-adm-iaagooh

    Denuncia agora
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/846/samp358d.png/
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/15/samp359r.png/
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/135/samp360o.png/
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/607/samp361p.png/
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/405/samp362u.png/
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/62/samp363x.png/
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/204/samp364r.png/
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/811/samp365.png/

    Aparentemente ele ta vingando a amiguinha dele --'

    Quero punição nesse cara e q pelo amor de deus tire essa merda de adm pqp --' THUG OWNA MAIS ADMINISTRAÇÃO E 1 LIXO!






    EDIT@
    DEFENDENDO A NAMORADINHA \/

    https://thugliferpg.forumeiros.com/t301p15-saindo-do-server-by-leticia_santos#2327


    IaagooH escreveu:
    LeehSantos escreveu:
    WenDeL_FeaT escreveu:mi desculpa falar mais aii
    vc quer sempre qui o pessoal fique do seu lado
    qui sempre tudo seja feito do seu geito aii
    vc fica com raiva quando as coisas nao saem do seu geito /isso e coisa de menina mimado
    sem querer ofender mais ofendendo eu digo se quiser discontar disconte a vontade...
    boa sorte pra vc desejo tudo de bom pra vc

    By Will_MiRaNdA Nao vi qui tava na conta do meu irmao no forum ¬¬

    Você tá falando isso, porq tá achando que saí por causa da liderança na PM.. Cara, na boa, eu não to nem aí pra liderança.. Em menos de uma semana já fui cargo 5 em quase todas as orgs, já fui lider, já tive tudo.. Só não dá pra continuar em um lugar onde eu recebo ofenças e nada é feito.. O Gabriel_Vercetti me ofendeu, e o que aconteceu com ele ? Tomou a punição. Agora o Were_Woofer me ofendeu mt mais, e ninguém fez nada.. Sabe porquê ? Porque ele é amiguinho do Jonathan.
    Realmente não dá pra continuar..

    Letícia por favor, não sai! O Were não fui punido ainda porque eu não vi ele online. Quando eu entrei no server depois de ver seu tópico, eu fui logo lá pra demitir e fazer o resto que eu disse que ia fazer. Mas quando cheguei, o Wendel disse que ele já tinha sido deposto do cargo e ele não tava online. Tive que sair depois pra ir em um casamento, cheguei agora. Se eu pegar ele online, ele pode ser amigo até do CAPETA, mas ele vai ser punido. Não tenho medo de ele ser amigo do Bruno, TC, Mario, nem mesmo o Jonathan. Mando ele pra Linda que pariu mesmo. Por favor, não sai. Ele vai ser punido devidamente. POR FAVOR, não sai =(

    @EDIT

    Acabei de entrar no server, tirei ele de lider, dei aviso e coloquei no carandiru.


    Aew were, é como eu disse, pode ir la reclamar com o Jonathan, to me cagando de medo.


    OLHA O QUE O DRAMA CAUSA https://thugliferpg.forumeiros.com/t301p15-saindo-do-server-by-leticia_santos#2327
    OLHEM \/


    NOVA DENUNCIA!! DEVOLVEU LIDER DA PM PRA AMIGUINHA !! TE CONTAR EHIM
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/197/samp368v.png/
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/28/samp367f.png/


    OBS TO COM SS E TUDO GUARDADO DO TOPICO INTEIRO CASO VC APAGUE


    Última edição por Were_Woofer em Sex Jul 08, 2011 11:18 pm, editado 4 vez(es)
    [TLC]-вℓล¢к.
    [TLC]-вℓล¢к.


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 27
    Localização : Formiga - MG

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  [TLC]-вℓล¢к. Sex Jul 08, 2011 10:46 pm

    Administração não é 1 lixo, alguns precisam ser trocados.. mais não é o caso do Iago, a única coisa que você anda fazendo no Thug é CHINGAR TODO MUNDO, e o Iago tá completamente certo, você começa a chingar por /relatorio, teria que tomar /aviso e /kick, mais ele ta dando só /kick pra você não ser ban. ¬¬
    Gabriel Verli
    Gabriel Verli


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 30

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  Gabriel Verli Sex Jul 08, 2011 10:53 pm

    Iagooh ta fazendo um ótimo trabalho vc é que é abuser, e fica fazendo merda de depois chinga ele nem vem q ele é maneiro e ÓTIMO ADM!
    Were_Woofer
    Were_Woofer


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 30
    Localização : Vassouras RJ

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  Were_Woofer Sex Jul 08, 2011 10:57 pm

    [TLC]-вℓล¢к. escreveu:Administração não é 1 lixo, alguns precisam ser trocados.. mais não é o caso do Iago, a única coisa que você anda fazendo no Thug é CHINGAR TODO MUNDO, e o Iago tá completamente certo, você começa a chingar por /relatorio, teria que tomar /aviso e /kick, mais ele ta dando só /kick pra você não ser ban. ¬¬

    NAO ME FAÇA RIR .. TEM SS DE EU CHINGANDO RELATO ?? UNICA VEZ QUE XINGUEI NO THUG FOI QNDO FUI OFENDIDO --'

    ESSE IAAGO E 1 MERDA DE ADM N FAZ NADA QUE PRESTE ALEM DE PARECER SER O DONO DO SV..
    SE PRESTASSE MSM PRA ALGO JONATHAN N FICARIA CONTRA ELE --' MERECE BAN OU PELOMENOS PERDER ADM E ESSE REI QUE ELE ACHA Q TEM NA BARRIGA --'

    FICA FODA DESDE O PRIMEIRO DIA DO THUG TRAGO MEUS AMIGOS PRA CA VAI 1 FDP DE UM ADM E ME AVACALHA PQP ASSIM VCS ACHAM QUE EU CONSIGO SEGURAR OS OUTROS AKI ? TENHO 300 CONTATOS DE SAMP TA FODA JA DE RECRUTAR OS CARAS --' THUG JA GANHO FAMA DE ADMINISTRACAO LIXO E OUTRA HOJE EM DIA TODOS OS GMS SAO A MSM COISA A UNICA DIFERENCA E A ADMINISTRACAO!
    ATT

    Gabriel Vercetti escreveu:Iagooh ta fazendo um ótimo trabalho vc é que é abuser, e fica fazendo merda de depois chinga ele nem vem q ele é maneiro e ÓTIMO ADM!
    OUTRO AMIGO DA SHEMALE /\
    MENINO LINDO VAI LER AS DENUNCIAS ANTES DE VIR FALAR MERDA
    IaagooH
    IaagooH


    Mensagens : 150
    Data de inscrição : 23/06/2011
    Idade : 28
    Localização : Fortaleza, Ceará.

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  IaagooH Sex Jul 08, 2011 11:03 pm

    Amigo, não sou administrador porque tirei grana da mesada. Muito por contrário, aqui em casa eu tenho que TRABALHAR pra receber meu dinheiro e gastar com minhas coisas, por exemplo: Roupas, créditos pro celular, etc. Não tenho dinheiro pra sair gastando com isso. Recebi o administrador por merecimento. Você chegou se achando o fodão porque é amiguinho do Jonathan. Pode ser amigo até do CAPETA, como eu disse, mas vai rodar se depender de mim. Posso perder o ADM, mas não deixo de fazer justiça. Só você e seu amiguinho Bruk. Quando eu fiz aquilo, todos os outros adm's apoiaram. A Administração não depende só do Jonathan. Muito por contrário. Quem tá ali online TODOS OS DIAS pra saber o que se passa, sou eu, raafa, gabriel_tlc, will, wendel e etc. O Jonathan mal loga, meu amigo. E Meu administrador rodar não depende dele, depende do TC, que é quem cuida de ADM. Não admito que você chegue aqui e xingue todo mundo. Não quero ser o rei, mas o THUG É SIM UM REINO. Eu só significo 1% aqui. O Server depende dos players, eles são os reis, meu amigo. Você não pode ser considerado um player, pois no momento que você chegou e xingou tudo, merecia ser punido.

    Ai o motivo do kick:
    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Samp171ps
    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Samp170zv
    Were_Woofer
    Were_Woofer


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 30
    Localização : Vassouras RJ

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  Were_Woofer Sex Jul 08, 2011 11:10 pm

    IaagooH escreveu:Amigo, não sou administrador porque tirei grana da mesada. Muito por contrário, aqui em casa eu tenho que TRABALHAR pra receber meu dinheiro e gastar com minhas coisas, por exemplo: Roupas, créditos pro celular, etc. Não tenho dinheiro pra sair gastando com isso. Recebi o administrador por merecimento. Você chegou se achando o fodão porque é amiguinho do Jonathan. Pode ser amigo até do CAPETA, como eu disse, mas vai rodar se depender de mim. Posso perder o ADM, mas não deixo de fazer justiça. Só você e seu amiguinho Bruk. Quando eu fiz aquilo, todos os outros adm's apoiaram. A Administração não depende só do Jonathan. Muito por contrário. Quem tá ali online TODOS OS DIAS pra saber o que se passa, sou eu, raafa, gabriel_tlc, will, wendel e etc. O Jonathan mal loga, meu amigo. E Meu administrador rodar não depende dele, depende do TC, que é quem cuida de ADM. Não admito que você chegue aqui e xingue todo mundo. Não quero ser o rei, mas o THUG É SIM UM REINO. Eu só significo 1% aqui. O Server depende dos players, eles são os reis, meu amigo. Você não pode ser considerado um player, pois no momento que você chegou e xingou tudo, merecia ser punido.

    Ai o motivo do kick:
    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Samp171ps
    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Samp170zv

    JUSTIÇA ?? VOCE E UM ANIMAL MSM TA QUERENDO ACASALAR POR ACASO ? POR ISSO DEFENDE A AMIGUINHA ??? VC TA ERRADO FILHO N ADIANTA COMECAR A FALAR BOBAGEM TUDO AI /\ PRA MIM N FAZ SENTIDO --' TROUXE AO TODO 18 JOGADORES DAS ANTIGAS DOS BONS PRO THUG VC E SUA EQUIPE DE ADMS CONSEGUIRAM COLOCAR TODOS PARA FORA --' ADM E BOA??? VC E LOUCO ? OU MONGOL ??? MANOW COMO EU DISSE ANTES EU TENHO AMOR AO THUG E QUERIA Q ELE VOLTASSE TOP MAIS COM TAL ADMINISTRACAO QUE SO EXPULSA OS JOGADORES EM VEZ DE RETER TA FODA --' AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE EU XINGUEI ---''''' NAO POSSO ME DEFENDER NEM DE VC AGORA ??? VC PODE CHINGAR LIVREMENTE ??
    IaagooH
    IaagooH


    Mensagens : 150
    Data de inscrição : 23/06/2011
    Idade : 28
    Localização : Fortaleza, Ceará.

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  IaagooH Sex Jul 08, 2011 11:18 pm

    kk, sabe qual a diferença entre meus xingamentos e os teus? O primeiro xingamento que eu direcionei a um player foi o seu ali. " Foda-se você. " e o seu? qual foi? centésimo? Pergunta pra geral ai se eu falto com respeito.
    Were_Woofer
    Were_Woofer


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 30
    Localização : Vassouras RJ

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  Were_Woofer Sex Jul 08, 2011 11:21 pm

    IaagooH escreveu:kk, sabe qual a diferença entre meus xingamentos e os teus? O primeiro xingamento que eu direcionei a um player foi o seu ali. " Foda-se você. " e o seu? qual foi? centésimo? Pergunta pra geral ai se eu falto com respeito.

    GOZADO COMO QUE CRIANÇA DESVIA DAS COISAS --' A DENUNCIA E SOBRE DESRESPEITO ?
    JA FIQUEI O DIA INTEIRO UPANDO IMAGENS PRA ESSAS DENUNCIAS E ESSAS BARBERAGENS DOS ADMS VO TER Q UPAR UMA DO SEU XINGAMENTO ?
    IaagooH
    IaagooH


    Mensagens : 150
    Data de inscrição : 23/06/2011
    Idade : 28
    Localização : Fortaleza, Ceará.

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  IaagooH Sex Jul 08, 2011 11:22 pm

    Were_Woofer escreveu:
    IaagooH escreveu:Amigo, não sou administrador porque tirei grana da mesada. Muito por contrário, aqui em casa eu tenho que TRABALHAR pra receber meu dinheiro e gastar com minhas coisas, por exemplo: Roupas, créditos pro celular, etc. Não tenho dinheiro pra sair gastando com isso. Recebi o administrador por merecimento. Você chegou se achando o fodão porque é amiguinho do Jonathan. Pode ser amigo até do CAPETA, como eu disse, mas vai rodar se depender de mim. Posso perder o ADM, mas não deixo de fazer justiça. Só você e seu amiguinho Bruk. Quando eu fiz aquilo, todos os outros adm's apoiaram. A Administração não depende só do Jonathan. Muito por contrário. Quem tá ali online TODOS OS DIAS pra saber o que se passa, sou eu, raafa, gabriel_tlc, will, wendel e etc. O Jonathan mal loga, meu amigo. E Meu administrador rodar não depende dele, depende do TC, que é quem cuida de ADM. Não admito que você chegue aqui e xingue todo mundo. Não quero ser o rei, mas o THUG É SIM UM REINO. Eu só significo 1% aqui. O Server depende dos players, eles são os reis, meu amigo. Você não pode ser considerado um player, pois no momento que você chegou e xingou tudo, merecia ser punido.

    Ai o motivo do kick:
    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Samp171ps
    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Samp170zv

    JUSTIÇA ?? VOCE E UM ANIMAL MSM TA QUERENDO ACASALAR POR ACASO ? POR ISSO DEFENDE A AMIGUINHA ??? VC TA ERRADO FILHO N ADIANTA COMECAR A FALAR BOBAGEM TUDO AI /\ PRA MIM N FAZ SENTIDO --' TROUXE AO TODO 18 JOGADORES DAS ANTIGAS DOS BONS PRO THUG VC E SUA EQUIPE DE ADMS CONSEGUIRAM COLOCAR TODOS PARA FORA --' ADM E BOA??? VC E LOUCO ? OU MONGOL ??? MANOW COMO EU DISSE ANTES EU TENHO AMOR AO THUG E QUERIA Q ELE VOLTASSE TOP MAIS COM TAL ADMINISTRACAO QUE SO EXPULSA OS JOGADORES EM VEZ DE RETER TA FODA --' AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE EU XINGUEI ---''''' NAO POSSO ME DEFENDER NEM DE VC AGORA ??? VC PODE CHINGAR LIVREMENTE ??
    Eu disse aquilo por causa do que você falou ai /\ Até grifei.
    Were_Woofer
    Were_Woofer


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 30
    Localização : Vassouras RJ

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  Were_Woofer Sex Jul 08, 2011 11:24 pm

    IaagooH escreveu:
    Were_Woofer escreveu:
    IaagooH escreveu:Amigo, não sou administrador porque tirei grana da mesada. Muito por contrário, aqui em casa eu tenho que TRABALHAR pra receber meu dinheiro e gastar com minhas coisas, por exemplo: Roupas, créditos pro celular, etc. Não tenho dinheiro pra sair gastando com isso. Recebi o administrador por merecimento. Você chegou se achando o fodão porque é amiguinho do Jonathan. Pode ser amigo até do CAPETA, como eu disse, mas vai rodar se depender de mim. Posso perder o ADM, mas não deixo de fazer justiça. Só você e seu amiguinho Bruk. Quando eu fiz aquilo, todos os outros adm's apoiaram. A Administração não depende só do Jonathan. Muito por contrário. Quem tá ali online TODOS OS DIAS pra saber o que se passa, sou eu, raafa, gabriel_tlc, will, wendel e etc. O Jonathan mal loga, meu amigo. E Meu administrador rodar não depende dele, depende do TC, que é quem cuida de ADM. Não admito que você chegue aqui e xingue todo mundo. Não quero ser o rei, mas o THUG É SIM UM REINO. Eu só significo 1% aqui. O Server depende dos players, eles são os reis, meu amigo. Você não pode ser considerado um player, pois no momento que você chegou e xingou tudo, merecia ser punido.

    Ai o motivo do kick:
    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Samp171ps
    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Samp170zv

    JUSTIÇA ?? VOCE E UM ANIMAL MSM TA QUERENDO ACASALAR POR ACASO ? POR ISSO DEFENDE A AMIGUINHA ??? VC TA ERRADO FILHO N ADIANTA COMECAR A FALAR BOBAGEM TUDO AI /\ PRA MIM N FAZ SENTIDO --' TROUXE AO TODO 18 JOGADORES DAS ANTIGAS DOS BONS PRO THUG VC E SUA EQUIPE DE ADMS CONSEGUIRAM COLOCAR TODOS PARA FORA --' ADM E BOA??? VC E LOUCO ? OU MONGOL ??? MANOW COMO EU DISSE ANTES EU TENHO AMOR AO THUG E QUERIA Q ELE VOLTASSE TOP MAIS COM TAL ADMINISTRACAO QUE SO EXPULSA OS JOGADORES EM VEZ DE RETER TA FODA --' AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE EU XINGUEI ---''''' NAO POSSO ME DEFENDER NEM DE VC AGORA ??? VC PODE CHINGAR LIVREMENTE ??
    Eu disse aquilo por causa do que você falou ai /\ Até grifei.

    VOCE TA DANDO UP NUMA DENUNCIA CONTRA VC MSM --' DEIXA O TOPICO QUETO ATE O JONATHAN VER


    NAO TINHA REPARADO NA IMAGEM!! OLHA ELE COMENTANDO COM O OUTRO ADM SOBRE O MSN DA SHEMALE LA !! SABIA ELA TA SE PROSTITUINDO EM TROCA DE COISAS --' E FODA UM CARA DESSE DE ADM
    [TLC]-вℓล¢к.
    [TLC]-вℓล¢к.


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 27
    Localização : Formiga - MG

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  [TLC]-вℓล¢к. Sex Jul 08, 2011 11:42 pm

    Were_Woofer escreveu:
    VOCE TA DANDO UP NUMA DENUNCIA CONTRA VC MSM --' DEIXA O TOPICO QUETO ATE O JONATHAN VER


    NAO TINHA REPARADO NA IMAGEM!! OLHA ELE COMENTANDO COM O OUTRO ADM SOBRE O MSN DA SHEMALE LA !! SABIA ELA TA SE PROSTITUINDO EM TROCA DE COISAS --' E FODA UM CARA DESSE DE ADM

    Aê manulin, Shemale é aquilo que tu chama de Mãe, abaixa a bola ai que você não tá na tua casa.
    Were_Woofer
    Were_Woofer


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 30
    Localização : Vassouras RJ

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  Were_Woofer Sex Jul 08, 2011 11:44 pm

    [TLC]-вℓล¢к. escreveu:
    Were_Woofer escreveu:
    VOCE TA DANDO UP NUMA DENUNCIA CONTRA VC MSM --' DEIXA O TOPICO QUETO ATE O JONATHAN VER


    NAO TINHA REPARADO NA IMAGEM!! OLHA ELE COMENTANDO COM O OUTRO ADM SOBRE O MSN DA SHEMALE LA !! SABIA ELA TA SE PROSTITUINDO EM TROCA DE COISAS --' E FODA UM CARA DESSE DE ADM

    Aê manulin, Shemale é aquilo que tu chama de Mãe, abaixa a bola ai que você não tá na tua casa.

    ABAIXA SUA BOLA ?
    SOU DE VASSOURAS RJ 27700-000 AVENIDA MARECHAL PAULO TORRES CASA 474 SE TU TEM MORAL PRA FALAR ALGO PODE VIR AQUI QUE A GENTE RESOLVE NOSSA DIFERENÇA TROXA QUEM E VC PRA FALAR ALGO AQUI ?
    [TLC]-вℓล¢к.
    [TLC]-вℓล¢к.


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 27
    Localização : Formiga - MG

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  [TLC]-вℓล¢к. Sex Jul 08, 2011 11:52 pm

    Were_Woofer escreveu:ABAIXA SUA BOLA ?
    SOU DE VASSOURAS RJ 27700-000 AVENIDA MARECHAL PAULO TORRES CASA 474 SE TU TEM MORAL PRA FALAR ALGO PODE VIR AQUI QUE A GENTE RESOLVE NOSSA DIFERENÇA TROXA QUEM E VC PRA FALAR ALGO AQUI ?

    Eu sou + 1 player no Thug igual a você, mais tem aquela diferença, eu sei meu lugar e sei oque tenho que fazer pra não levar BAN aqui, já você esta passando dos limites, se quer arrumar briga, vai lá discutir com o Rocky Balboa. Se quer fica trocando chingamentos, vai pra uma festa de Rappers. Mais aqui não é lugar pra isso, se os administradores prestacem mais atenção, você ja tava é banido do fórum de tanto chingamento. POR QUE AQUI SIM NÃO SE PODE CHINGAR.

    EDIT

    Ninguém aqui vai impedir ele mesmo, então por que não.

    TROXA É TEU PAI, FILHO DA LINDA.


    Última edição por [TLC]-вℓล¢к. em Sex Jul 08, 2011 11:58 pm, editado 1 vez(es)
    IaagooH
    IaagooH


    Mensagens : 150
    Data de inscrição : 23/06/2011
    Idade : 28
    Localização : Fortaleza, Ceará.

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  IaagooH Sex Jul 08, 2011 11:55 pm

    kkk, ele ja se pronunciou. Deixou seu lider nas mãos do Will/Wendel. Vamo ver o que eles fazem né. Mano, sai por ai falando que alguem ta se prostituindo? cara, você tem 1/3 avisos. Por ordem, no 3/3 é ban imediato Wink E não fui eu que devolvi o lider pra ela meu amigo, foi o will ou wendel. Wink E sim, eu to dando UP aqui. e daí? nem me interessa. Não to nem um pouco preocupado. isso aqui por mim pode virar até cabaré, nem ligo. Quer deixar o gago ver logo pq não quer que eu te desbanque logo. Ah, e você acabou de xingar ela de novo. Chamou ela de prostituta e shemale. Segundo o jonathan, ato desses é proibido e punido com uma hora no carandiru. pode olhar a resposta dele na sua primeira denúncia contra mim.

    EDIT

    Aff, veio chingar o black agr? Ja xingou a Leeh, Me Xingou, Xingou os adms pelo /relatorio ( Gabriel Tá de prova --' ) e Xingou o Black agora.Mano, cansei de você. Se eu te pego on e ninguem me impede, toma /ban.
    E vê se abaixa tua bola ai viu mlk. NINGUÉM NO SERVIDOR GOSTA DE TI. SE TOCA.
    Were_Woofer
    Were_Woofer


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 30
    Localização : Vassouras RJ

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  Were_Woofer Sáb Jul 09, 2011 12:02 am

    [TLC]-вℓล¢к. escreveu:
    Were_Woofer escreveu:ABAIXA SUA BOLA ?
    SOU DE VASSOURAS RJ 27700-000 AVENIDA MARECHAL PAULO TORRES CASA 474 SE TU TEM MORAL PRA FALAR ALGO PODE VIR AQUI QUE A GENTE RESOLVE NOSSA DIFERENÇA TROXA QUEM E VC PRA FALAR ALGO AQUI ?

    Eu sou + 1 player no Thug igual a você, mais tem aquela diferença, eu sei meu lugar e sei oque tenho que fazer pra não levar BAN aqui, já você esta passando dos limites, se quer arrumar briga, vai lá discutir com o Rocky Balboa. Se quer fica trocando chingamentos, vai pra uma festa de Rappers. Mais aqui não é lugar pra isso, se os administradores prestacem mais atenção, você ja tava é banido do fórum de tanto chingamento. POR QUE AQUI SIM NÃO SE PODE CHINGAR.

    QUANDO VC TOCAR A CAMPAINHA DA MINHA CASA VC PODE VIR POSTAR AKI.. FORA ISSO VC NAO TEM MORAL ENTAO VAI PROCURAR A SUA TURMA E VAI DEFENDER A SUA SHEMALE EM OUTRO LUGAR AKI O CASO E COM O ADM NAO COM PEIDOES


    to meio que abrindo o olho agora e vendo que ja perdi a linha --' tic tic tic nunca na minha vida fui tão baixo a ponto de ficar chingado os outros e etc..
    mais não me conformo com shemale fazendo a cabeça de geral .. bom ja me fiz de mulher a uns anos atraz qndo ainda era mlk.. minha irma a tamira jogava aki e tals eu assumi a acc dela e tals.. como shemale consegui tudo facil apenas mostrando fotos da minha irma no msn --' o que eu observo e essa leticia fazendo a msm coisa... estranho vcs n concordam ? ela diz q vai parar de jogar em seguinda loga 1 cara e comeca a me chingar ??? falando 1 monte de merdas??? essa Vamos Brincar de Porrinha ? e shemale do inferno pqp --'
    se n for tbm nao vou pedir desculpas nao primeiro pq fez 1 denuncia falsa contra mim --' falou q eu chinguei ela --' ela me chingo ? chingar e crime ? sim chigar e crime e me defender?? ela me chamou de lixo e eu chamei ela de Linda 2 x e aew ?
    alguem saiu ganhando ???
    essa treta ja estava resolvida e tals dai esse adm quer dar 1 de gostosao e faz tais coisas... pqp manow tenho 1 reputação! n vo sujar meu nick aki no sv que eu gosto --'
    tenho 1 porrada de amigo no msn ainda pra tentar trazer pro thug.. mais com essa administracao e essa safadeza ta foda !

    VOU PEDIR DESDE JA DESCULPA A TODOS .. N SO NENHUM MARGINAL PRA FICAR FALANDO TANTA MERDA --' mais quero punições nesse adm --' quero ver esse thug ownar dinovo caraio!

    e se depender de mim vai ownar de 300 membros do sa-mp no msn so 22 que nao voltam mais ainda tenho mais pra trazer.. vamos ver no q vai dar ... se os adms n fizerem nada nem sei se continuo aki pq vou ver o sv q gosto falir --' (DINOVO)


    EDIT@
    FUI TENTAR ME DESCULPAR MAIS O ADM INUTIL CONTINUA A PROVOCAR VO ACABAR DANDO 1 DE BABACA AKI E ATRAPALHANDO O SV DE VCS


    Última edição por Were_Woofer em Sáb Jul 09, 2011 12:04 am, editado 1 vez(es)
    [TLC]-вℓล¢к.
    [TLC]-вℓล¢к.


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 27
    Localização : Formiga - MG

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  [TLC]-вℓล¢к. Sáb Jul 09, 2011 12:08 am

    Quer que agente pare? Então tá, é bem simpleszinho, SOME DAKI DIABO.

    Ah, outra, você taá assumindo que ja foi Shemale, e mesmo assim ainda quer briga? Assunto tava resolvido (VÍRGULA), você tiro ela da PM na base do chingamento e queria que ficasse por aí dps q o Jonathan te devolvesse tudo? VAI FICAR NO OLHO DA MARGURA MANOLO.

    Punições nesse adm, me faça o favor.. Quem tinha que sair daqui é voce, metade do servidor ja tem 1001 motivos pra te odiar. Quer ver ele crescer? Aperta o botãunzinho de Logoff ali em cima e fecha o firefox e SOME.

    EDIT

    Eu posto, comento e respondo onde eu quero e posso, afinal, se o Bruno e o Jonathan deixaram membros comentar nessas áreas, então eu posso.

    EDIT 2

    Aí, você tá querendo até fazer raiva na única pessoa que PODIA te defender aqui.

    https://i.imgur.com/7WLtS.png

    Reclamando do trabalho do Jonathan? :OOOOOOOOOO
    Don_Corleone
    Don_Corleone


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 28/06/2011

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  Don_Corleone Sáb Jul 09, 2011 12:22 am

    kkkkkkkkkkkkk FEZ BEEM IAGOOO '-' QUERO VER SE ELE TEM MORAL SUFICIENTE PARA TI TIRAR DE ADM QUEM E ESSE MANOLO AEE ?????? TA LOKO IAAGO E UM DOS MELHOR ADM O CARA TA SEMPRE ON AJUDANDO O SERVE ELE E TAO BOM NO QUE FAZ QUE JA E ADM GERAL CARA ELE FEZ ISO PQ LUTOU PELO SERVE E CHEGA UM VERME DESSE E QUERENDO ARRAZAR COM ELE ???? SAI VUADO NEGUIN ...RAFAA E OUTRO S2 ESSE SIM TEM FUTURO TAMBEM NO SERVE ..enfim voltando ao caso '-' FEZ BEEEEEEM IAAAAAAAGO S2 FICA TRANQUILO CHAMPZ O POVO SABE QUE TU TA CERTO E ISSO AEE BROW LEVANTA A CABEÇA E SIGA EM FRENTE ESQUECE EESSE VERME
    Mario_Rezzutto
    Mario_Rezzutto


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 23/06/2011
    Idade : 28
    Localização : Island XXT

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  Mario_Rezzutto Sáb Jul 09, 2011 12:27 am

    Olha e o seguinte , vc esta encomodado com a nossa adminstracao do tlc , meu amigo va para o serve da Linda que paril , a gente tenta fazer o melhor servidor para vc6 , ai olha oq a gente ganha ? vc6 ficam magoados 1 com os outros e acontece esses chingamentos , quem decide que Roda de admin como vc disse e eu e o Jonathan nem tc , nem Bruno nem ninguem manda mais do que eu e ele , e para te falar 1 coisa eu nao dependo do thug para viver n , eu so montei esse serve com o jonathan para a gente brincar e se divertir com o pessoal q a gente considera , eu nem te conheco , nao sei quem tu e , nao sei como tu joga se tu e um bom player ou poha nenhuma , agr tu vio oq tu falou do iaago tu viu a pohada de player que defendeu ele ,? mlk tu pode ter feito a cabeça do iaago a sair do serve pq ele de uma certa forma quer amenizar tudo isso , agr quem vai perder sao voces msm , Aparece No serve que teu ban e garantido att , Mario Rezzutto
    Gabriel_TLC
    Gabriel_TLC


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 33
    Localização : Do seu Laado (66'

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  Gabriel_TLC Sáb Jul 09, 2011 12:37 am

    O Servidor Foi feito para todos se divertirem novamente, mas oq vcs so qrem é ficar
    chingando, criando caso com os outros cara. Com tudo isso q vc feez, nao sei porq Vc foi indicado de lider PM '-'
    esses chingamentos so fazem prejudicar vcs mesmos.
    E agora pra completar, Ainda qr botar moral no cargo do Iagoo .
    Otimo Adm o cara é, vc vem falando dele, Mas abre o Olho cara, Nao ve q o server todo veio defender ele ? Isso porq ele se compromete com oq ele é e nao sai chingando quanto fica puto ou quando algo de errado acontece, sempre vai levando namoral, na boa.
    Voce pensa q tem moral, se liga velho, vc ta aqui pra jogar e nao pra ficar chamando
    os outros de fdp.
    tamo aqui pra ajudar, Mas DO seu Jeito, Te maaTa Muleeki !
    Seu Ban Ta garantido ._.
    Were_Woofer
    Were_Woofer


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 30
    Localização : Vassouras RJ

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  Were_Woofer Sáb Jul 09, 2011 1:11 am

    OKS ADM ERRADO GANHOU A RAZÃO .
    THUG N VOLTAR ASSINO EM BAIXO E Só VO DIALOGAR COM O JONATHAN QUE PELO VISTO E O UNICO ADM IMPARCIAL E PELO VISTO DEVE TER MULHER PRA N FICAR DEFENDENDO SHEMALES

    como eu disse antes coloco meu nome aqui a prova de que o thug nao dura mto
    [TLC]-вℓล¢к.
    [TLC]-вℓล¢к.


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 27
    Localização : Formiga - MG

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  [TLC]-вℓล¢к. Sáb Jul 09, 2011 1:15 am

    Were_Woofer escreveu:OKS ADM ERRADO GANHOU A RAZÃO .
    THUG N VOLTAR ASSINO EM BAIXO E Só VO DIALOGAR COM O JONATHAN QUE PELO VISTO E O UNICO ADM IMPARCIAL E PELO VISTO DEVE TER MULHER PRA N FICAR DEFENDENDO SHEMALES

    como eu disse antes coloco meu nome aqui a prova de que o thug nao dura mto

    Chamando Jonathan de ForeverAlone /fato¹

    Postou META de ODIAR o GameMode que ele mesmo editou /fato²

    E ainda quer dialogar com ele, sem que ele TENHA CERTEZA que o iago esta certo ? '-'
    ~~> WooW <~~
    ~~> WooW <~~


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 29
    Localização : SP - Capital

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  ~~> WooW <~~ Sáb Jul 09, 2011 8:41 am

    krai o léki ameaça o adm do iago
    ñ parou de falar com respeito aos players/administração
    ta chorando ainda
    passa o enredeço sabendo q se o wesker pegar vc se fode
    levou o dia inteiro postando as ss?
    pc movido a manivela é foda '-'
    e o bléki diferente de vc é 1 player experiente e respeitado aki no sv

    e ngm vai num condominio de boy tocar a porcaria da sua campainha
    ngm gosta de vc krai VAZA!
    da ban nesse merdinha vai poluir o sv mesmo? e.e

    bléki ele ñ usa firefox
    usa ie 6.0
    pc movido a manivela 1 dia pra postar imagens '-'

    ÓIA O DON NO MSN NA SS DO BLÉKI
    KKKK' GOOD ;D


    PleZier_Black
    PleZier_Black


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 25/06/2011

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  PleZier_Black Sáb Jul 09, 2011 8:52 am

    Were_Woofer escreveu:OKS ADM ERRADO GANHOU A RAZÃO .
    THUG N VOLTAR ASSINO EM BAIXO E Só VO DIALOGAR COM O JONATHAN QUE PELO VISTO E O UNICO ADM IMPARCIAL E PELO VISTO DEVE TER MULHER PRA N FICAR DEFENDENDO SHEMALES

    como eu disse antes coloco meu nome aqui a prova de que o thug nao dura mto

    Cara Vai si Fude Mano Aposto Que Aqui no Thug Voce Não Vai Deixar de Fazer Diferença Pode Sair O.o

    I Tem Uma Coisa Para de Se Macumbeiro Parece Ate Uma Praga Ohh Fio Nao Demora Muito Thug 60/60

    MACUMBEIRO
    ~~> WooW <~~
    ~~> WooW <~~


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 29
    Localização : SP - Capital

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  ~~> WooW <~~ Sáb Jul 09, 2011 9:37 am

    vo dar pro jon um pano de presente '-'
    were deve ter babado nos ovos dele tudiim ;~
    Reenan_Frangoo
    Reenan_Frangoo


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 01/07/2011
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  Reenan_Frangoo Sáb Jul 09, 2011 11:50 am

    Aff maluco otário. Se ele não ta satisfeito com os Admin sai daqui e vai jogar em outro servidor com os noob que se trouxe pra cá.
    Ninguem ta te impedindo.
    Agora fica fazendo essa Criançisse de ficar botando meta de ser odiado. De ter sido tirado por shemale.

    Vai se fude cresce um poco. Pode ver que até o player com menor idade do Thug não faz isso que você ta fazendo.
    Se trata filho, essa é a unica solução dos seus problemas.

    Se ela é shemale ou não de quem é o problema? Seu? Acho que não. E você deve tar falando isso porque é um Nerd tetudo gordo que nunca pegou mina na vida. Se fosse o "FODÃO" que tanto fala postaria sua foto no forum e não taria fazendo essas bostas.

    Merece BAN logo. Cansei desse bosta ja.

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA] ADM IaagooH ² Empty Re: [DENUNCIA] ADM IaagooH ²

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:59 pm