ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

Participe do fórum, é rápido e fácil

ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

ThugLife City RPG Nova Geração

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil ThugLife City ~ Nova Geração IP: 189.1.171.82:7777


+4
~~> WooW <~~
Suxi_Beats
RaaFaaH_Psy
IaagooH
8 participantes

    Sobre o Prefeito.

    IaagooH
    IaagooH


    Mensagens : 150
    Data de inscrição : 23/06/2011
    Idade : 28
    Localização : Fortaleza, Ceará.

    Sobre o Prefeito. Empty Sobre o Prefeito.

    Mensagem  IaagooH Seg Jul 04, 2011 10:45 pm

    Pessoal, vim falar sobre um assunto polêmico. E não são mamilos. Vim falar sobre o Gabriel. Hoje de noite, eu vi ele desabafando no thug, e fiz algo errado =S Zoei ele lá no /av.

    Então vim dar uma conscientizada em vocês. Vocês odeiam ele. Eu também odiava. Mas eu e ele fizemos as pazes faz alguns dias e eu percebi que ele é sim uma boa pessoa. Hoje ele xingou a Letícia. Sim, isso foi errado e eu já puni ele, ele aceitou de boa, não chorou nem nada. Mas eu vi porque ele faz essas coisas.. ninguém dá valor ao trabalho dele. Sim, ele faz algumas coisas bestas, mas é porque vocês, odeiam ele, de alguma forma. Por ser pelo passado, ou por agora no presente que ele tenha feito algo, mas é porque ele se revolta com o ânimo de vocês com o trabalho dele. Pensei bem agora e vi que sim, ele faz um bom trabalho como prefeito. Hoje mesmo ele fez uma reunião pra melhorar o desempenho dos cops nas ruas, falando com os líderes. Faz alguns dias, ele já tava fazendo vários e vários planos pra melhorar o thug, e o que a gente fez? Ignorou. Disse que era lixo e continuou xingando ele. Não vim aqui só pra dizer que ele é santo. Porque ninguém é. Só vim falar pra vocês darem mais valor ao trabalho duro que ele dá.

    Olhem isso aqui:
    https://thugliferpg.forumeiros.com/t177-tabela-de-membros-e-secretrios-da-prefeitura
    https://thugliferpg.forumeiros.com/t172-orcamento-do-governo-gabriel-vercetti
    https://thugliferpg.forumeiros.com/t172-orcamento-do-governo-gabriel-vercetti
    https://thugliferpg.forumeiros.com/t166-1-torneio-de-lutas-de-thug-life-city
    https://thugliferpg.forumeiros.com/t161-voz-do-povo
    https://thugliferpg.forumeiros.com/t188-inscricoes-para-eleicao-de-vereadores-de-thug-life-city
    https://thugliferpg.forumeiros.com/t200-pack-de-esportes-secretaria-do-esporte-pt

    Ele trabalhou duro nisso .-.
    Eu aposto que vocês vão falar que eu sou " vira-casaca ", que fica mudando de opinião, mas um dia Alexandre Herculano disse: " Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque não me envergonho de raciocinar e aprender. "
    Eu não gostei do que ele fez com a Letícia, mas eu peço desculpas a ela, porque eu prometi que ele ia pro carandiru e ele foi. Mas eu disse que ia falar com o Will sobre o líder dele e não vou mais.
    Vocês querem colocar o MJ no lugar dele, mas por favor, antes de protestar, vejam o que ele fez até agora como eu vi agora. Por favor. Eu percebi que a gente magoa os sentimentos dele assim =S Ele também é Humano.

    Então EU estou disposto a dar uma segunda chance pra ele. Vocês não?

    PS1: Me critiquem, tô me fodendo pra isso.
    PS2: Gabriel, eu decidi meu lado agora.
    PS3: EU TENHO! ( Só os fortes irão entender. aeuhaeuae )
    RaaFaaH_Psy
    RaaFaaH_Psy


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 25/06/2011

    Sobre o Prefeito. Empty Re: Sobre o Prefeito.

    Mensagem  RaaFaaH_Psy Seg Jul 04, 2011 11:10 pm



    Iaago, eu sempre soube que voce ia sair do armário, e saiu hj, que sexy. JHUAHASUHAUSUSAHSAUHSAAS

    Maano, pior que é foda. Povo odeia ele, até hj nao sei pq, ele sempre faz evento e tudo mais, vários projetos...

    Seei lá oque rola, mais é mancada com o cara.... Maais ele mereçe a punição pela Leticia, pq ele foi rude com ela, foi maldoso...

    mais como todos sabemos, todo mundo erra. E toda ação, tem sua reação, eele deu brexa com a mina, e vai ter sua punição.

    Maais nada contra o Gabriel, as pessoas tinha que ver mais lado dele e do que ele faz. Ao inves de só criticar.

    Ps : Eu intendi o seu PS3 , eu sou foda :B
    Suxi_Beats
    Suxi_Beats


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto Alegre

    Sobre o Prefeito. Empty Re: Sobre o Prefeito.

    Mensagem  Suxi_Beats Ter Jul 05, 2011 12:12 am

    O gabriel merece outra chance, coitado, ta se empenhando muito nos bagulho do thug.
    até agora nao vi ninguem alem do iago falando bem dele
    eu gosto dele (comoamigo D:) e tal, ele é legal, ele deu mancada com a leticia, mais todo mundo merece uma segund achence
    kkk
    suxi noob, nao falo nada com nada D:

    sajiosahiuHIUSHAIUSHAIUSHIAUHSIAUHSAIushiushiuahiuahIUSHAIUHSIUAHSIUAhiushaIUSHIUAhuishiuaHSIUahsuiHSUIhiuh
    entendi a do PS3
    mais eu nao tenho =/
    ~~> WooW <~~
    ~~> WooW <~~


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 29
    Localização : SP - Capital

    Sobre o Prefeito. Empty Re: Sobre o Prefeito.

    Mensagem  ~~> WooW <~~ Ter Jul 05, 2011 7:44 am

    Aproveiitando a situação ...


    Gaybiel ... <~~ eu chamava ele assim *-*


    Eu odiava esse léki tbém '-'
    + eu nunca tive motivo sabe kkk'
    comecei a andar com más influências ( Iago/Bléki/Jon/Don )
    ai eles odiavam ele, ai comecei a odiar tbém kkkk' -eumerasho
    ai eu nunca mais deixei esse lékii na boa, eu sempre atazanando
    e nos sv's kii eu jogo geral me conhece e eu fazia a cabeça de geral pra odiarem ele tbém
    pkeeh era daora aloprar alguém, na escola iint ... hmm dlç
    mais aii a uns diias atras ele fez as pazes com o iagoo no /r e eu até então tava criticando
    e peqepe mesmo eu criticando o viado pediu pra mim fazer as pazes tbém
    pensei comigo mesmo se ele era duente, pkeeh feio ele é e muito ... -briinks s2 ;D
    aii acc fazer as pazes só kii ñ trocava muita idea com o léki
    putz antigamente eu atazanava ele veey
    ja chegou o ponto de eu faze-lo deslogar
    -eueramuitomalcomele Sad
    aii né começo nas eleições, pateta fico loco pkeeh acho kii tinha robaro kkk'
    mais ele ta sim fazendo um bom trabalho, ele até contratou o rival das eleições e ta trampando de secratario dosexo esportes
    maiis quando euvii ele zuandoo a Leeh veey -sélok s/c
    só kii aii vi kii ele ñ shoro nem nada acc numa boa '-'
    iit -tamo ae
    o léki merece uma 2 chance? peqepe
    2 chance? oq ele fez de errado pra perder a sua 1° chance? ¬¬
    e o biel sabe, pkeeh no bmc, os léki pesava na dele e eu ia la defender ele
    só q ñ sei oq aconteceu ahco kii ele entendeu as coisas erradas, e ele disse kii eu era falso
    foi desde então kii eu comecei a pesar na dele tbém
    + ele é humilde (;

    só do um aviso
    aproveita teu mandado ...
    pois próximas eleições os piika serão
    Biiel x Pateta X MJ X BAIÂNÜ DA ESPAÇUVANE Very Happy

    AIEEEEEEEEEEEEEEE ME REVELEI UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    KI EMOÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOO



    peqepe acho kii defender o biiel érr meio viado '-'
    avatar
    RooDriiGo_Psy


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 25/06/2011

    Sobre o Prefeito. Empty Re: Sobre o Prefeito.

    Mensagem  RooDriiGo_Psy Ter Jul 05, 2011 8:41 am

    RooDriiGo_Psy escreveu:vo falar oq muita gente quer falar mas n fala.

    O SEU PASSADO CONDENA! VOCÊ È O CARA + ABUSER E + ANTIRPG DO THUG, POR ISSO NEM SE IGUALANDO AO MICHAEL_JACKSON VC VAI SER RESPEITADO. PQ SEU PASSADO DIZ Q VC È UM ABUSER ANTI RPG.


    é oq eu falei nesse topico > https://thugliferpg.forumeiros.com/t216-nao-da-pra-entender#1691
    ta explicado pq tanta gente odeia ele? se n ta. ve as denuncia q eu postei e até agora nenhum adm FDP respondeu aquela poha.
    tem o gabriel vercetti atirando da moto.
    https://thugliferpg.forumeiros.com/t182p15-mega-denuncia-orgs-policiais-em-geral#1708
    IaagooH
    IaagooH


    Mensagens : 150
    Data de inscrição : 23/06/2011
    Idade : 28
    Localização : Fortaleza, Ceará.

    Sobre o Prefeito. Empty Re: Sobre o Prefeito.

    Mensagem  IaagooH Ter Jul 05, 2011 9:22 am

    Cara, mesmo assim, eu não quero que vocês deixem de votar em outras pessoas, só quero que parem de odiar o mlk. ele também é humano vei.
    007_Matador
    007_Matador


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 23/06/2011
    Idade : 28
    Localização : Salvador - BA

    Sobre o Prefeito. Empty Re: Sobre o Prefeito.

    Mensagem  007_Matador Ter Jul 05, 2011 1:04 pm

    Todo mundo odeia o chris Gabriel huahuahuauhuha

    Eu nem vou me meter nisso ai.
    Michael_Jackson
    Michael_Jackson


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 06/07/2011

    Sobre o Prefeito. Empty Re: Sobre o Prefeito.

    Mensagem  Michael_Jackson Qua Jul 06, 2011 7:19 pm

    O principal problema dele é... suas mentiras.... nao é a primeira vez que ele fala merda de mim... como "quando ele era prefeito ele roubava" ... agora pergunto... como roubava... sendo que eu nao recebia dinhero para administrar a prefeitura ? ... e alem disso ele fez a cabeça de algumas pessoas contra mim... nao sei o porque pois nao fiz nada ao mesmo.

    agora ele é um exelente prefeito... se dedica . porem eu nao apoio certas coisas que ele faz... mas pergunto a todos... quem sou eu para juga-lo !
    #fikdk

    Um abraço
    Will_MiRaNdA
    Will_MiRaNdA


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 29

    Sobre o Prefeito. Empty Re: Sobre o Prefeito.

    Mensagem  Will_MiRaNdA Qua Jul 06, 2011 8:59 pm

    lii metade da metade desses negocio aii mais pra mim ele e dedicado so nao gosto quando ele flooda no /relatorio :@
    hoje mesmo ele converso comigo sobre um assunto serio e talz qui ele queria combater (ainda nao era a fome)
    mais era importante nem vo falar se nao os culpados vao tentar se esconder

    Conteúdo patrocinado


    Sobre o Prefeito. Empty Re: Sobre o Prefeito.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:59 am