ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

Participe do fórum, é rápido e fácil

ThugLife City RPG Nova Geração

Bem Vindo Ao Forum Brasil ThugLife RPG, Registre-se e Jogue Em Nosso Servidor de Samp IP: 189.1.171.82:7777

ATT: Equipe TLC

ThugLife City RPG Nova Geração

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil ThugLife City ~ Nova Geração IP: 189.1.171.82:7777


+4
~x Junior x~
Reenan_Frangoo
Papai_Noel
RooDriiGo_Psy
8 participantes

    Mega Denuncia Orgs Policiais em GERAL !

    avatar
    RooDriiGo_Psy


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 25/06/2011

    Mega Denuncia Orgs Policiais em GERAL ! - Página 2 Empty Mega Denuncia Orgs Policiais em GERAL !

    Mensagem  RooDriiGo_Psy Sáb Jul 02, 2011 8:03 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Reuni varias ss pra ver se da um basta nessa vida de anti-rpg desses cop lixo.
    vo explicar cada SS pq tem muitas. variam de ontem e hoje as ss.

    http://img37.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=samp018tt.png

    ANTES DE COMEÇAREM A VER AS SS, VEJAM 1 DE CADA VEZ E ANALISEM OS COMENTARIOOS PARA INTENDER PERFEITAMENTE CADA SS, CASO NÃO INTENDA ALGUMA SS, FAVOR POSTAR ABAIXO PARA QUE EU EXPLIQUE




    1ª e 2ª SS é o Gabriel_Vercetti fazendo DB proposital.
    Envolvido: Gabriel_Vercetti
    acham que um cara que faz DB proposital merece ficar de prefeito? acho que não Very Happy

    3ª SS, da org exercito quando o Gabriel_Vercetti era lider. ele pos um soldado que não sabe dar um su de TH. MEODEUS !
    Envolvido: Jota_Duarte

    4ª SS /SU DE HOMICIDIO? WWTTTTTTTFFFF?
    Envolvido: Jack_Estripador

    5ª SS tava passando pelos cop. bati neles com a moto, ai eles começa a da milhoes de SU e atirar em min e no Samus_Aran
    Envolvidos: Jack_Estripador, Felipe_PT

    6ª SS dps deles me matarem. chegam na cadeia e dão ajuste de pena pra min ficar 20 minutos preso. TNC.
    Envolvidos: Jack_Estripador, Felipe_PT

    7ª SS Percebam que Felipe_PT me matou de Spray sem eu fazer nada. e o itachi_bonnus me deu ajuste pra 10 minutos n sei pq...
    Envolvidos: Felipe_PT, itachi_Bonnus

    8ª SS OLHA OS MILHOES DE SU Q O CARA DA. SENDO Q EU NEM CHEGUEI PERTO DELE AINDA. MEODEUS !!!!!!!!!
    Envolvido: Felipe_PT, Jack_Estripador

    9ª SS Na mesma Op deles. eu chego perto. eles começa a atira antes de dar /m, olha o sangue caindo no chão
    Envolvidos: Lai_Maria, Jack_Estripador

    10ª SS Sequencia da SS 9, ela da /su DOP e mata sem motivo algum.
    Envolvidos: Lai_Maria, Jack_Estripador

    11ª SS Dacini_Mateus SÒZINHO! me da /su fuga NÂO SEI POR QUAL MOTIVO ! SIMPLESMENTE DA /SU FUGA E COMEÇA A ATIRAR NO CARRO LOOOOOOL!
    Envolvidos: Dacini_Mateus

    12ª SS Vem acontecendo muito. TODOS os cop tao patrulhando sozinhos e dando /su do nada. abuso de comandos !
    Envolvidos: Jack_Estripador

    13ª SS Não avisaram no /m que eu era suspeito, apenas chegaram todos, me cercaram, falaram q eu ia ser morto, deram /su n sei pq. se eles tem q anunciar /m se querem que eu pare ou algo assim.
    Envolvidos: Felipe_Pt, aleandro_jamal, kakashi_lol, lai_maria e rennan_algumacoisa

    14ª SS continuação da 13ª ss. quando começaram a atirar. eu sai correndo. o Felipe_PT deu /su TH, sendo q eu nem atirei neles !!!!

    15ª SS Fui vizitar o Justen_Biba (Justin_Lemon) na cadeia. os cara me intupiram de /su e comaçaram a me matar

    Envolvidos: Felipe_PT, Jean Tilambuc

    16ª SS DEPOIS DE EU SER PRESO QUANDO MORRI NA SS 15, ELES COMEÇARAM A ATIRAR EM NOIS (PRESOS) POHAAAAAAAAAAAAA!


    Espero que os admins que são responsaveis por tal coisa, faça algo a respeito desses ANTI-RPG's
    avatar
    RooDriiGo_Psy


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 25/06/2011

    Mega Denuncia Orgs Policiais em GERAL ! - Página 2 Empty Re: Mega Denuncia Orgs Policiais em GERAL !

    Mensagem  RooDriiGo_Psy Ter Jul 05, 2011 8:41 am

    MEGA ULTIMATE #UP↑

    pra ver se alguma poha de adm responde.
    Reenan_Frangoo
    Reenan_Frangoo


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 01/07/2011
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Mega Denuncia Orgs Policiais em GERAL ! - Página 2 Empty Re: Mega Denuncia Orgs Policiais em GERAL !

    Mensagem  Reenan_Frangoo Ter Jul 05, 2011 11:28 am

    Tenso a maioria ja mudou de ORG.
    Acho que deveria daar um Croooseedii pra parar os flood.
    ~~> WooW <~~
    ~~> WooW <~~


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 29
    Localização : SP - Capital

    Mega Denuncia Orgs Policiais em GERAL ! - Página 2 Empty Re: Mega Denuncia Orgs Policiais em GERAL !

    Mensagem  ~~> WooW <~~ Ter Jul 05, 2011 11:30 am

    érr da closed akiiew '-'
    avatar
    RooDriiGo_Psy


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 25/06/2011

    Mega Denuncia Orgs Policiais em GERAL ! - Página 2 Empty Re: Mega Denuncia Orgs Policiais em GERAL !

    Mensagem  RooDriiGo_Psy Ter Jul 05, 2011 2:31 pm

    tb adm nunca ve os post. --'

    Conteúdo patrocinado


    Mega Denuncia Orgs Policiais em GERAL ! - Página 2 Empty Re: Mega Denuncia Orgs Policiais em GERAL !

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:41 am